Conecte-se conosco




Policial

PF celebra seus 80 anos com diversas atividades na Capital

São realizadas Exposição Fotográfica, Exposição Física com viaturas, equipamentos, trajes operacionais, demonstrações das atividades de perícia e identificação civil, Grupo de Pronta Intervenção (GPI), ações interativas e muito mais. De 28 de março a 7 de abril, no Porto Velho Shopping.

Publicado

em


A Polícia Federal completa 80 anos neste dia 28 de março. Chegamos aos 80 anos com muito orgulho do que nos tornamos através da bravura e da dedicação de profissionais qualificados e sempre prontos a honrar nossa instituição, seja na cidade, na floresta, na água ou no ar.

Uma instituição de excelência que conquistou prestígio e respeito não só no Brasil e que sempre esteve presente na sociedade, enfrentando desafios, comemorando conquistas e se reinventando.

Para celebrar esta data, que representa o marco de um processo de transformação institucional, ressaltando seu papel de vanguarda e eficiência na atividade policial, a instituição preparou uma série de atividades em todo o país, com o objetivo de ressaltar o trabalho da Polícia Federal junto à sociedade.

Em Rondônia serão realizadas Exposição Fotográfica, Exposição Física com viaturas, equipamentos, trajes operacionais, demonstrações das atividades de perícia e identificação civil, Grupo de Pronta Intervenção (GPI), ações interativas e muito mais.

A Polícia Federal instalou-se em Porto Velho dia 13 de julho de 1966, como subdelegacia. Em 1972, tornou-se Delegacia Regional. E, em 1975, ganhou o status que tem hoje, Superintendência Regional da Polícia Federal.

Venha celebrar essa história com a gente!

Participe!!

SERVIÇO:

Local: Porto Velho Shopping

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – De 28 de março a 2 de abril – Acesso A. De 3 a 7 de abril – Acessos E/F. Horário de funcionamento do Shopping.

EXPOSIÇÃO FÍSICA – De 3 a 7 de abril

A partir das 16h

Acesso A

Fotografias / Veículos / Equipamentos / Uniformes / Demonstrações / Ações interativas e muito mais

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana