Conecte-se conosco




Legislativo

Luiz Mauro Cardoso retorna à Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste Ro

Com vários mandatos e apoio do MDB, Luiz Mauro Cardoso assume vaga na Câmara em sessão marcada por emoção e compromisso com a comunidade.

Publicado

em


Luiz Mauro Cardoso, figura conhecida na política local de Alta Floresta D’Oeste – RO, foi oficialmente empossado como vereador durante uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (04/04). O retorno de Cardoso ao legislativo municipal foi marcado por um forte sentimento de compromisso com a comunidade e um histórico de serviços prestados à cidade.

Cardoso assume a vaga deixada pelo vereador Abel William Ribeiro Silva, que pediu afastamento, e traz consigo a experiência de vários mandatos e o respaldo do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido ao qual é filiado.

O momento da posse foi permeado por manifestações de apoio e reconhecimento à trajetória política de Luiz Mauro Cardoso, que, como primeiro suplente, reassume seu papel no legislativo municipal.

A cerimônia de posse foi marcada pela presença de membros da comunidade, colegas políticos e familiares, que celebraram o retorno de Cardoso à Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste. Em seu discurso de posse, o vereador destacou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelos interesses da população, reafirmando seu papel como representante legítimo dos cidadãos do município.

Com um histórico de atuação dedicada ao desenvolvimento local e à defesa dos direitos dos cidadãos, Luiz Mauro Cardoso inicia mais um capítulo em sua jornada política, renovando seu compromisso com a transparência, a ética e a busca constante por melhorias para Alta Floresta D’Oeste.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana