Conecte-se conosco




Educação

Espaço Saudável Hidrofitness celebra o Dia Mundial da Saúde com Aulão para Alunos do Colégio Mariomar

Evento promove exercício físico e conscientização sobre a importância da saúde em Alta Floresta D´Oeste

Publicado

em


Nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024, o Espaço Saudável Hidrofitness e o renomado Personal Trainer Gabriel Krause uniram esforços para realizar um emocionante aulão em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O evento, que contou com a participação entusiasmada dos alunos do Colégio Mariomar, em Alta Floresta D´Oeste, foi uma verdadeira celebração do bem-estar físico e mental.

Em meio a uma atmosfera de energia positiva e motivação, os participantes puderam desfrutar de uma série de atividades físicas dinâmicas e divertidas, cuidadosamente planejadas para promover o movimento corporal, a coordenação motora e o fortalecimento muscular. Sob a orientação especializada do Personal Gabriel Krause e sua equipe, os alunos foram guiados em exercícios adaptados às suas habilidades individuais, garantindo uma experiência inclusiva e enriquecedora para todos os presentes.

Além de proporcionar uma oportunidade única de se engajar em práticas saudáveis, o evento também teve como objetivo conscientizar os participantes sobre a importância de priorizar a saúde em suas vidas diárias. Durante o aulão, foram compartilhadas informações valiosas sobre nutrição equilibrada, hábitos de vida saudáveis e a importância de cuidar do corpo e da mente para alcançar o bem-estar integral.

O Espaço Saudável Hidrofitness e o Personal Gabriel Krause demonstraram mais uma vez seu compromisso inabalável com a promoção da saúde e do bem-estar na comunidade de Alta Floresta D´Oeste. Através de iniciativas como essa, eles continuam inspirando e capacitando indivíduos de todas as idades a adotarem um estilo de vida mais ativo, saudável e feliz.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana