Conecte-se conosco




Legislativo

Delegado Camargo destina R$ 1 milhão para compra de equipamento hospitalar em Buritis

Recursos vão ajudar a equipar a CAPs e o Centro de Especialidades Médicas

Publicado

em


O deputado Delegado Camargo (Republicanos), utilizando o seu gabinete móvel, construído para percorrer os diversos municípios rondonienses em busca de demandas da população no que diz respeito ao serviço público estadual, esteve no município de Buritis no último sábado, 06, onde atendeu a representantes das comunidades do interior, empresários, representantes políticos e a população em geral.

Além de receber novas demandas nas mais diversas áreas, Camargo anunciou à população a destinação de recursos de emenda parlamentar de sua autoria na ordem de R$ 1.000.000,00 para compra de equipamentos do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e do Centro de Especialidades Médicas (CEM), que estão em fase de conclusão das obras.

Na sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa, o deputado Delegado Camargo destacou a ação desenvolvida no município de Buritis, agradeceu a acolhida da população do município e dos distritos de Minas Novas e Jacinópolis (Nova Mamoré) que estiveram no gabinete móvel para parabenizar os trabalho desenvolvido, agradecer os recursos e sugerir novas ações em prol da comunidade de Buritis e região.

“Quero agradecer à toda população de Buritis pela acolhida e afirmar que estou sempre à disposição para ajudar na promoção do desenvolvimento do município e de toda a região. Também quero agradecer a três cidadão comuns de Buritis como o meu amigo Mineirinho, o ex-vereador e pecuarista José Carlos Teixeira e o advogado Ieferson Bocão, que estiveram no meu gabinete, solicitaram os recursos, que atendemos prontamente.

O trabalho de um parlamentar não é só no gabinete, mas também se faz junto ao povo, ouvindo as demandas, destinando recursos e sentindo de perto as dificuldades da população para poder atender conforme as necessidades, disse o deputado.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana