Conecte-se conosco




Reportagens

AACDA Realiza 1ª Carreata em Prol da Conscientização dos Direitos dos Autistas em Alta Floresta D´Oeste

Publicado

em


Neste sábado, dia 6 de abril de 2024, a AACDA (Associação Alta Floresta de Conscientização dos Direitos dos Autistas) fez história ao realizar sua primeira carreata dedicada à causa autista. O evento, que teve início às 8:30 da manhã, teve como ponto de partida a frente da Igreja Católica Santo Antônio, localizada no bairro Redondo.

A carreata, organizada pela recentemente fundada AACDA em Alta Floresta D’Oeste, contou com a participação expressiva da comunidade local, além do apoio de diversos estabelecimentos comerciais que liberaram seus funcionários para colaborar com a iniciativa.

A diretora secretária, Patrícia de Oliveira Santos, expressou sua gratidão a todos os presentes na carreata, assim como aos estabelecimentos comerciais que apoiaram a causa. O presidente da Câmara de Vereadores, Jeremias, parabenizou a AACDA pelo seu compromisso e trabalho dedicado, ressaltando a importância da causa para o município. Ele ainda enfatizou a disponibilidade da Câmara Municipal em apoiar a associação em suas futuras ações.

A presidente da AACDA, Raiane, também manifestou sua gratidão pelo apoio recebido, destacando a felicidade pelas conquistas já alcançadas pela associação, que mesmo sendo recente, já demonstra um grande avanço na conscientização e inclusão da comunidade autista.

Durante toda a carreata, a locução ficou por conta de Dário Moreira, enquanto o Floresta Notícias registrou cada momento, disponibilizando imagens que retratam a importância e o impacto do evento para a comunidade local e para a conscientização dos direitos dos autistas.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana