Conecte-se conosco




Acidente

Colisão entre carretas na BR-364 faz uma vítima fatal em Rondônia

Rodovia está interditada e segundo a PRF, segue sem previsão de liberação. Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (26), mas ainda não se sabe o que motivou a colisão e a identidade da vítima.

Publicado

em


Colisão entre carretas na BR-364 — Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu após uma colisão entre dos caminhões na BR-364, entre o município de Porto Velho e o distrito de Extrema (RO). O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26).

Imagens feitas no local do acidente mostram um dos caminhões, que carregava frutas, tombado no meio da pista, enquanto o outro apresenta danos graves na parte frontal (assista acima). De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã, no km 1027, no município de Porto Velho, há 13 quilômetros do distrito de Extrema.

Até o momento, uma morte foi confirmada, mas ainda não se sabe a identidade da vítima e nem o que motivou o acidente, segundo a PRF. A rodovia permanece totalmente interditada e segue sem previsão de liberação. Equipes da PRF estão no local realizando atendimento.

Fonte: G1/RO


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana