Conecte-se conosco




Eleições

Clica e Confirma inicia temporada 2024 nesta sexta-feira (2)

Primeiro programa informa sobre a abertura do Ano Judiciário no TSE

Publicado

em


O primeiro episódio do Clica e Confirma de 2024 informa que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, defendeu na sessão de abertura do Ano Judiciário da Corte a plena liberdade de escolha de eleitoras e eleitores no pleito de outubro. A sessão plenária ocorreu nesta quinta-feira (1º).

O episódio do programa desta sexta-feira (2) traz, ainda, as principais notícias da Justiça Eleitoral ocorridas em janeiro, como os três dias de audiências públicas, que foram realizadas na sede da Corte, em Brasília. Os encontros tiveram como objetivo coletar sugestões de partidos políticos, entidades públicas e da sociedade para o aprimoramento das resoluções que detalharão as regras das Eleições de 2024.

O Clica e Confirma divulga também as principais datas previstas no Calendário Eleitoral deste ano. Além disso, informa o resultado da inspeção feita pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) no código-fonte da urna eletrônica, que aconteceu no final de janeiro.

O programa

É possível ouvir e baixar o Clica e Confirma no Portal do TSE – seção “Rádio” –, ou nos canais do TSE no SpotifyGoogle Podcasts e Apple Podcasts.

Produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, o programa também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

JL/EM, DM


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana