Conecte-se conosco




Legislativo

Jean Oliveira destina R$ 300 mil para construção do novo barracão de reciclagem em Alta Floresta d’Oeste

Publicado

em


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), assegurou neste sábado (23), durante reunião com a diretoria da Associação Esporte, Lazer Cidade Alta de Alta Floresta d’Oeste, uma emenda parlamentar de R$ 300 mil reais para a construção de um novo barracão para reciclagem.

De acordo com o presidente da Associação Esporte, Lazer Cidade Alta, Tevez Rodrigues, o barracão da associação dos moradores foi direcionado pela administração municipal para o trabalho de reciclagem. “O barracão fica na área central do nosso bairro, causando transtorno para a comunidade, como mau cheiro, animais peçonhentos, insetos, entre outros.

Hoje, o deputado Jean Oliveira traz esperança para todos nós ao destinar a emenda parlamentar para a construção de um novo barracão em uma nova localidade. Em nome da diretoria da associação e dos moradores, quero agradecer ao deputado Jean Oliveira pela destinação do recurso.

Nossa associação é voltada para o esporte e lazer, e com o barracão de reciclagem no local, tem causado preocupação e dificultado atingirmos o nosso objetivo”, comentou.

“Nosso mandato tem preocupação com o meio ambiente e também com o futuro da nossa juventude. Ao atendermos essa solicitação da diretoria da Associação Esporte, Lazer Cidade Alta, vamos beneficiar dois setores importantes.

É o nosso compromisso com os moradores do Cidade Alta e com os profissionais da reciclagem. Continuamos firmes em nosso propósito de trabalhar por Alta Floresta e por Rondônia”, afirmou o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana