Conecte-se conosco




Legislativo

Dep federal thiago flores vai pessoalmente à sede da energisa em porto velho para demonstrar a indignação dos consumidores

Thiago retratou em suas redes sociais todos os motivos que o fizeram ir pessoalmente explicitar a gravidade dos problemas enfrentados com as quedas de energia na região

Publicado

em


O deputado federal Thiago Flores (MDB) usou as suas redes sociais, neste final de semana, para retratar sua indignação com as quedas constantes de energia em Ariquemes. O parlamentar, representante da região do Vale do Jamari externou que essa é uma queixa frequente dos moradores e comerciantes do município.

“Neste sábado a noite estive com minha família em uma pizzaria de Ariquemes e quando estávamos lá houve queda de energia. Acabamos trazendo a pizza para jantar em casa e em conversa com os comerciantes da região, percebi que isso está sendo um problema recorrente que prejudica não só os moradores, mas todos que estão ali trabalhando, pagando seus impostos, investindo no comércio e não conseguem trabalhar porque não dá pra controlar uma queda de energia”, explicou Thiago Flores em vídeo.

Nesta segunda feira (04), o deputado federal esteve, presencialmente, na sede da Energisa em Porto Velho, para tratar do assunto. Como ele mesmo retratou, “não foi apenas protocolar um documento”, Thiago esteve em reunião com a diretoria e cobrou da empresa um fornecimento de energia digno das tarifas que os consumidores pagam.

No texto da postagem o deputado Flores esclarece que alguns compromissos foram firmados, entre eles, um repotenciamento de Trafo, seccionamento de circuito de BT, instalação de Trafo novo e circuito que passará por recondutoramento da rede de BT nos próximos dias.

“Essa briga também é minha”, reforçou o deputado federal Thiago Flores.

ASCOM – Thiago Flores
📲Ana Luísa Alverca (61) 99988-0798
📲Líbia Albuquerque (69) 9951-5315
📸Segue imagem: sem crédito


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana