Conecte-se conosco




Reportagens

15º Episódio: Programa Floresta e o Campo História Inspiradora na Chácara Ponto de Partida, senhor Expedito

No 15º Episódio do Programa Floresta e o Campo, conhecemos a emocionante trajetória do senhor Expedito Ferreira de Noronha e sua esposa Maria Onice Alves de Oliveira Noronha, moradores da Chácara Ponto de Partida em Alta Floresta D´Oeste, RO.

Publicado

em


No 15º episódio do Programa Floresta e o Campo, o apresentador Osmar Alcantara conduziu uma entrevista cativante com o senhor Expedito Ferreira de Noronha e sua esposa Maria Onice Alves de Oliveira Noronha.

A Chácara Ponto de Partida, localizada na linha 134 c/50 km 32 em Alta Floresta D´Oeste, RO, serviu como o cenário perfeito para essa jornada de vida única.

Durante a entrevista, o senhor Expedito compartilhou os desafios enfrentados desde sua chegada em Alta Floresta D´Oeste no difícil ano de 1985. Emocionado, ele relembrou os tempos difíceis e expressou sua gratidão a Deus pelas inúmeras conquistas alcançadas ao longo dos anos.

A história de vida do casal é um testemunho inspirador de resiliência, determinação e fé. Ao assistir a este episódio, os telespectadores serão levados a refletir sobre a importância de enfrentar desafios com coragem e agradecer pelas bênçãos que a vida oferece.

Não perca este episódio especial do Programa Floresta e o Campo, repleto de emoções, aprendizados e histórias de superação na Chácara Ponto de Partida.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana