Conecte-se conosco




Agronegócio

Bolsonaro é esperado na Rondônia Rural Show, programada para ocorrer de 20 a 25 de maio de 2024, em Ji-Paraná

Olá amigos de Rondônia, estou com o Jaime aqui, acertando uma agenda para visitar esse estado, mas é um estado que cativa a gente né? Pela qualidade do seu povo e dos seus políticos também.

Publicado

em


O Senador Jaime Bagattoli do PL utilizou suas redes sociais para convidar o ex-presidente Jair Bolsonaro a participar da Rondônia Rural Show, programada para ocorrer de 20 a 25 de maio de 2024, em Ji-Paraná

O Senador Jaime Bagattoli do PL postou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 7 de Março, um vídeo onde o mesmo faz um convite ao ex-presidente Jair Bolsonaro para se fazer presente na Rondônia Rural Show que acontecerá nos dias 20 a 25 de maio de 2024. O evento trata-se de uma feira anual de agronegócios em Ji-Paraná, que fomenta a agricultura, pecuária, tecnologia rural e produtos afins.

A assessoria do Senador Jaime Bagattoli confirma a previsão de Bolsonaro se fazer presente, porém não citou em qual dia e mais detalhes. Já Bolsonaro respondeu a respeito do convite: “Olá amigos de Rondônia, estou com o Jaime aqui, acertando uma agenda para visitar esse estado, mas é um estado que cativa a gente né? Pela qualidade do seu povo e dos seus políticos também. Então se Deus quiser, em breve estarei em Rondônia.”

Da Redação
Folha de Ji-Paraná
Imagens: Redes Sociais


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana