Conecte-se conosco




Economia

Santander e Harvard Business Publishing lançam a 3ª edição do programa Santander Business for All

5 mil bolsas para capacitação em negócios disponíveis em parceria com a renomada instituição de ensino

Publicado

em


O Santander, em colaboração com a Harvard Business Publishing, está dando início à terceira edição do programa de capacitação Santander Business for All. Este programa oferece 5 mil bolsas para profissionais interessados em adquirir conhecimentos fundamentais em áreas como marketing, finanças, negociação e tomada de decisões dentro de ambientes corporativos.

As inscrições estão abertas até 10 de junho e podem ser feitas através da plataforma Santander Open Academy. Os cursos, totalmente online e gratuitos, têm duração de 3 meses e estão disponíveis em três idiomas: inglês, português e espanhol. Não é necessário possuir diploma universitário ou experiência profissional para se inscrever.

Clique aqui e faça sua inscrição

Os bolsistas podem escolher entre duas opções de programa: Fundamentos de Negócios (que abrange aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente) e Autogestão (focado em tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência).

O conteúdo do treinamento é sob demanda, permitindo que os alunos acessem as aulas no horário que melhor se adequar às suas necessidades. Além disso, os bolsistas terão acesso a conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

Marcio Giannico, head senior de Governos, Instituições, Universidades e Universia no Brasil, ressalta a importância do programa: “O Santander Universidades trabalha para capacitar profissionais que possuem o desejo de se atualizar com as melhores práticas do mercado.

Independentemente da idade ou momento de carreira, o Business For All é uma grande oportunidade de adquirir alguns dos conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do mundo empresarial moderno”.

Além do Santander Business for All, o Santander Universidades tem um histórico de apoio à educação superior, impactando mais de 1,5 milhão de pessoas através de programas gratuitos em parceria com 1,2 mil universidades em 26 países.

Com um compromisso de longa data, o Santander destinou mais de 2,3 bilhões de euros a iniciativas educacionais e planeja investir mais 400 milhões de euros até 2026. Em 2023, foram investidos 105 milhões de euros, apoiando mais de 498 mil pessoas e empresas.

No Brasil, foram entregues mais de 184 mil cursos, bolsas de estudo e mentorias para apoiar jovens, universitários, empreendedores, PMEs e startups. Essas iniciativas são realizadas através do Open Academy, plataforma de cursos, conteúdos e bolsas gratuitas, e da plataforma Santander X, que apoia o empreendedorismo com mentorias nacionais e internacionais, desafios globais e premiações financeiras.

Reconhecido pela revista Fortune em 2023 como uma das empresas que mais contribuem para um mundo melhor, o Santander destaca-se pelo seu forte compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana