Conecte-se conosco




Política

Presidente do Sinsezmat discute polêmica sobre Insalubridade dos servidores públicos em entrevista

Mauro Paz aborda os rumores e a falta de posicionamento do prefeito durante a entrevista, enquanto o Prefeito Gio Damo promete esclarecimentos em entrevista ao Floresta Notícias

Publicado

em


Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, os ouvintes da Rádio 104fm puderam acompanhar uma entrevista esclarecedora com o presidente do Sinsezmat, Mauro Paz. O assunto em destaque foi a polêmica em torno da Insalubridade dos servidores públicos municipais.

Durante a conversa, Mauro Paz destacou a preocupação gerada pelos rumores circulantes e expressou a falta de posicionamento oficial por parte do prefeito. “Há muitos rumores e até agora não temos nenhuma posição concreta do prefeito”, afirmou Paz.

Diante da crescente inquietação dos servidores, o Floresta Notícias procurou o Prefeito Gio Damo em busca de esclarecimentos. Damo assegurou que se pronunciará sobre o tema da Insalubridade, visando fornecer informações precisas e tranquilizar os servidores.

Além disso, o prefeito Gio Damo confirmou uma entrevista exclusiva com o Floresta Notícias ainda esta semana. Essa será uma oportunidade crucial para que a população obtenha respostas diretas e esclarecedoras sobre a questão em pauta.

Continue acompanhando as atualizações para se manter informado sobre esse importante tema que impacta diretamente os servidores públicos municipais.

Fonte: Florestanoticias.com

Veja a Eentrevista


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana