Conecte-se conosco




Tempo

Semana começa com sol e calor em Rondônia; veja previsão

Calor intenso e céu aberto predominam na segunda semana de março

Publicado

em


Imagem de Stefan Schweihofer por Pixabay

A segunda semana de março promete trazer dias ensolarados e temperaturas elevadas para a maior parte de Rondônia, segundo informações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). A previsão aponta que, em cidades como Ji-Paraná e Jaru, os termômetros podem alcançar a marca dos 35ºC já na segunda-feira (11).

Este cenário de calor é atribuído à diminuição do fluxo de umidade no sul da Amazônia, o que favoreceu a abertura do tempo. Assim, espera-se que o sol e o calor sejam os protagonistas em grande parte do estado tanto no domingo (10) quanto na segunda-feira (11).

Para a capital Porto Velho, a segunda-feira deve apresentar variação de céu nublado a parcialmente nublado, com temperaturas oscilando entre 24ºC e 33ºC. Em Ariquemes, as temperaturas devem variar entre 23ºC e 33ºC, enquanto que em Vilhena, localizado no Cone Sul, o céu também deve permanecer nublado, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

Apesar do calor predominante, a instabilidade climática pode resultar em pancadas de chuva em algumas regiões. Conforme o Sipam, há possibilidade de chuvas isoladas e trovoadas durante a tarde em quase todo o território rondoniense.

Mantenha-se atualizado com as últimas previsões e prepare-se para uma semana de muito sol e calor em Rondônia!


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana