Conecte-se conosco




Entretenimento

Desbravador por um Dia: Aventura e Diversão em Alta Floresta D’Oeste, RO

Uma Tarde de Diversão e Exploração na Praça do Bairro Redondo

Publicado

em


Neste domingo, dia 3 de março, o Clube de Desbravadores Tigre da Fé da Igreja Adventista do 7º dia do Distrito Santa Felicidade de Alta Floresta D´Oeste, RO, convidou a todos para uma experiência única. Sob o lema “Desbravador por um Dia”, o evento promoveu uma série de atividades emocionantes e momentos de diversão para a garotada local.

As crianças e jovens da região desfrutaram de uma tarde maravilhosa na praça do Bairro Redondo, onde puderam participar de brincadeiras, jogos e divisões especiais, tudo organizado com o objetivo de promover o espírito de equipe e a exploração da natureza.

Você está pronto para embarcar em uma aventura cheia de emoção e novas amizades? Os Desbravadores são conhecidos por proporcionar momentos inesquecíveis e inspirar o espírito de aventura em cada participante.

O evento foi organizado com carinho pelo Clube de Desbravadores Tigre da Fé, demonstrando o compromisso e dedicação dessa comunidade em oferecer experiências enriquecedoras para a juventude local. Venha se juntar a nós na próxima aventura!

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana