Conecte-se conosco




Policial

Atualizado – Jovem é morto a tiros e golpes de faca e tem corpo desovado em represa, na Vila Santo Antônio

O corpo da vítima foi encontrado com as vísceras expostas, e marcas de tiros, na manhã desta segunda-feira

Publicado

em


Foto: Floresta Noticias

Segundo PM, o crime de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira 04, no distrito de Vila Santo Antônio, em Alta Floresta RO.

A Polícia Militar foi acionada após a mãe de um dos evolvidos chegar em casa e avistar respingos de sangue em sua residência.

Ao chegar ao local, os Policiais iniciaram buscas, que os levou até os envolvidos no crime, sendo um menor de idade, 17 anos, e o outro de 19 anos.

Foi lá que uma descoberta macabra foi feita: o corpo do jovem Vítima do homicídio, identificado como Luiz Fernando Soares Ferreira, 24 anos foi encontrado em uma represa nas proximidades, com marcas de tiros e também golpes de facas, com as vísceras expostas.

Segundo PM, um dos evolvidos relatou que a vítima, Luiz Fernando, havia cobrado uma dívida, mas os dois suspeitos não gostaram da cobrança e resolveram matar Luiz.

Segundo relatos, os dois suspeitos pegaram uma arma de fogo tipo garrucha emprestada, e foram pra casa conversar com Luiz, onde o suspeito iniciou a conversa, momento em que o menor chegou e desferiu um tiro na cabeça de Luiz, que caiu ao solo, vindo a efetuar mais três disparos, todos na cabeça da vítima, logo em seguida o suspeito desferiu mais um golpe de faca no peito de Luiz.

Após o homicídio ambos carregaram o corpo para trás da residência, mas temeram que alguém descobrisse, foi então que pela madrugada colocaram o corpo da vítima em uma moto, o corpo de Luiz (vitima) ao meio, o menor pilotando a motocicleta e o suspeito atrás segurando o corpo, e levaram o corpo até uma área de alagado na linha 65, onde jogaram o corpo de Luiz.

Ainda segundo Polícia, após algum tempo, os autores acharam que no local onde jogaram o corpo, alguém poderia encontrar o corpo de Luiz boiando, onde retornaram novamente ao local e então o menor abriu as vísceras de Luiz, e juntos jogaram o corpo em uma represa.

Ainda segundo boletim, a arma utilizada no crime e o celular da vítima foram jogados em um rio na linha 148 em uma ponte.

As autoridades logo foram acionadas, Policia Militar e Polícia Científica, e ao retirarem o corpo da água, a perícia constatou os ferimentos, incluindo o corte profundo no abdômen e as marcas dos tiros.

Os dois suspeitos foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com


2 Comentários

1 Comentário

  1. Angelica

    5 de março de 2024 a 17:56

    Será que esses vagabundos permanecem presos ou tá passeando na praça novamente?

  2. Angelica

    5 de março de 2024 a 08:31

    Bando de corvade pena de morte pra esses vagabundos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana