Conecte-se conosco




Eventos

Swing Country, Confirmada a atração para o Baile da Rainha 2024 em Alta Floresta

As mais belas garotas desfilam com estilo e elegância em um dos maiores eventos da região

Publicado

em


Confirmada a atração mais aguardada do Baile da Rainha da 34ª Expoalta de Alta Floresta: o show com Swing Country promete agitar a noite de 22 de junho de 2024. Em um cenário de pura festividade e glamour, as garotas mais belas da região desfilarão na passarela, exibindo toda a sua elegância e charme.

Este evento, que já se tornou tradicional na cidade, promete reunir o melhor da música country com a beleza e o encanto das participantes. O salão de festas do parque de exposições será o palco dessa celebração imperdível, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes.

O Baile da Rainha da 34ª Expoalta é uma realização da Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta D’Oeste (RO), que se empenha em oferecer à comunidade local e aos visitantes uma experiência única, repleta de diversão e entretenimento.

Prepare-se para uma noite memorável, repleta de música envolvente e beleza estonteante. Junte-se a nós e faça parte desse grande evento que já faz parte da tradição de Alta Floresta e região.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana