Conecte-se conosco




Legislativo

Junior Melo pressiona por agilidade na instalação de novas bombas de captação de água

Vereador apresenta requerimento durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste

Publicado

em


Durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste, realizada nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o vereador Junior Melo destacou a urgência na implantação de novas bombas de captação de água. Melo apresentou um requerimento solicitando informações sobre a aquisição das bombas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município.

A preocupação com a garantia do abastecimento de água para a população motivou a ação do vereador, que busca cobrar agilidade na execução desse importante serviço público. A disponibilidade de recursos hídricos é fundamental para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores de Alta Floresta D’Oeste, e Melo está empenhado em assegurar que as medidas necessárias sejam tomadas para suprir essa demanda.

O requerimento apresentado por Junior Melo representa o compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos, visando sempre o interesse coletivo e o desenvolvimento sustentável da comunidade. A expectativa é de que as respostas às solicitações feitas contribuam para a tomada de decisões ágeis e eficazes em prol do atendimento às necessidades da população local.

Fonte: Assessoria


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana