Conecte-se conosco




Acidente

Alta Floresta – Colisão frontal entre dois carros deixa feridos na RO 383

Acidente na madrugada deste domingo resulta em ferimentos e mobiliza equipes de socorro e segurança em Alta Floresta D’ Oeste RO.

Publicado

em


Na madrugada deste domingo (11), um acidente na RO 383, na altura do km 04, em Alta Floresta D’ Oeste RO, deixou feridos após a colisão frontal entre dois veículos.

Segundo relatos, o condutor de uma Pick Strada, um homem de 55 anos, trafegava pela RO no sentido de Santa Luzia, quando ocorreu o choque frontal com outro veículo, um Fiat Palio, que era conduzido por um homem de 31 anos, seguindo no sentido oposto.

Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal. O condutor do Fiat Palio sofreu uma fratura em uma das pernas, enquanto o condutor da Pick Strada, apesar de ter sofrido lesões leves, recusou atendimento ao chegar ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários, enquanto aguardava a chegada da polícia técnica científica de Rolim de Moura para investigação mais aprofundada do acidente.

Com informações do 190online.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana