Conecte-se conosco




Saúde

Porto Velho passa a vacinar contra covid-19 pessoas a partir de 30 anos

Publicado

em


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho abriu a vacinação para o público a partir de 30 anos, nesta sexta-feira (23). A imunização está acontecendo na rua das Araras, 241, bairro Eldorado, zona Sul da capital até às 16h.

Quem não conseguir ir esse horário, também tem a opção do drive-thru noturno a partir das 18h no Prédio do Relógio, localizado na avenida 7 de setembro esquina
com a Farquar. Para tomar a primeira dose da vacina, basta ter o cadastro no aplicativo SASI, levar os documentos pessoais e o cartão do SUS.

Para baixar o aplicativo no sistema Android, acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

SOLIDARIEDADE

A campanha de combate à insegurança alimentar da Prefeitura continua. A população poderá contribuir com a doação de alimentos não-perecíveis nos locais de vacinação.
Os alimentos são transformados em cestas básicas que serão destinadas às famílias mais vulneráveis socialmente e já cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

Fonte: Rondoniaovivo


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana