fbpx
Conecte-se conosco

Alta Floresta

Homem é preso transportando aproximadamente 40 kg de pasta base de cocaína

Publicado

em

Flagrante foi realizado na zona rural do município de Alta Floresta D´Oeste (RO).

Homem de 31 anos, identificado como R.M.R, foi preso transportando aproximadamente 40 quilos de pasta base de cocaína em um veículo modelo F.1000.

O flagrante foi realizado nesta quinta-feira (15), pela Polícia Militar (PM) com apoio da força tática, na linha cinquentinha na altura do km 05, em Alta Floresta D´Oeste (RO).

Segundo a Polícia, durante serviço de rotina na zona urbana de Alta Floresta, observou uma caminhonete marca Ford, modelo F1000 de cor verde, transitando pela Avenida Nilo Peçanha sentido Avenida Rondônia, que o condutor apresentava certo nervosismo na forma de conduzir o veículo.

Foi realizado acompanhamento e solicitado apoio para realizar a abordagem no referido veículo, sendo que ele seguiu pela Avenida Rondônia sentido linha P.50 em alta velocidade adentrando a linha Cinquentinha sentido a linha P.42.

Já na altura do km 05, ao perceber a viatura da Polícia Militar se aproximando, o motorista da F.1000 (que ainda não foi localizado), acelerou o veículo arrancando bruscamente, empreendendo fuga deixando seu companheiro que havia decido da caminhonete para trás, que foi abordado pela PM e se identificou como R.M.R, onde disse que a PM, que havia descido da caminhonete apenas para urinar.

Mais a frente de onde o homem foi abordado, PM encontrou o veículo Ford F.1000 parado com a porta do motorista aberta e com o motor ligado, porém o condutor não foi localizado.

Com apoio dos policiais da Força Tática da Polícia Militar que chegaram ao local, foi localizado no capim a beira da estrada, exatamente no local em que o homem havia adentrado, um galão de cor azul com o fundo cortado e costurado com cordas, onde dentro haviam vários tabletes de Pasta Base.

Após a abordagem o homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a Droga e a caminhonete modelo F.1000.

FONTE: www.190online.com

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Alta Floresta

Vereadores participam de reunião para discutir ações na área da educação

Publicado

em

A vereadora Marilza Cristina (PP) e os vereadores William Oliveira (MDB) e professor Romeu (PSD) participaram da reunião ordinária do Fórum Municipal de Educação, realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, na manhã desta quarta-feira (4).
Os parlamentares fazem parte da comissão de educação na Câmara e estão acompanhando os trabalhos da pasta, principalmente, diante da previsão de retorno das aulas presenciais, marcadas para o dia 9 de setembro no município.
Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos como a avaliação do Plano Municipal de Educação e a realização da Conferência Municipal de Educação, marcada para o dia 26 de outubro.


Fonte: Assessoria

Continue lendo

Alta Floresta

Vereadores visitam futuras instalações da Creche Municipal na Cohab

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (2), os vereadores Indiomarcio Pedroso (PTB) e Jacy Oliveira (DEM), visitaram as futuras instalações da Creche Municipal construída na Cohab. Os parlamentares foram recebidos pelo secretário municipal de Educação, Professor Glicério Bittencourt.

Os investimentos para conclusão da obra passam de um milhão de reais e contaram com a ajudar do senador Marcos Rogério (DEM).

Confira abaixo vídeo dos parlamentares falando dos investimentos

FONTE: Assessoria

Continue lendo

Alta Floresta

Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste recebe visita da Deputada Silvia Cristina

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste recebeu a visita da deputada federal Silvia Cristina (PDT), na manhã desta segunda-feira (2). Na ocasião, vários vereadores conversaram com a deputada para tratar de ações que vão de encontro às necessidades do município.

Na sala da presidência, o vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), presidente da Câmara de Vereadores, abriu espaço para os demais parlamentares do Poder Legislativo Municipal discutir questões como investimentos na saúde.

A convite do vereador Indiomarcio Pedroso, um grupo de mulheres que estão atuando junto ao Projeto Scarlett (trabalhando com pessoas que lutam contra o câncer), compareceu à Câmara de Vereadores para conversar com a deputada e falar da implantação do projeto. Silvia Cristina ainda recebeu uma remessa de cabelos que serão repassados ao Projeto Força na Peruca – que também trabalha com pessoas em tratamento contra o câncer.

Em seguida, a deputada e os vereadores seguiram para a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), para anunciar um recurso de custeio no valor de R$ 100 mil (solicitado pelo vereador Indiomarcio Pedroso) e explicar a respeito da aquisição de um ônibus, com recursos do Governo Federal, através da deputada Silvia Cristina, para atender os alunos da instituição. “O veículo será entregue em breve”, disse a deputada.

Acompanhada dos vereadores Indiomarcio Pedroso, Dalton Tupari (PTB), Natã soares (PSB) e Junior Melo (PSD), a deputada Silvia Cristina, ainda se reuniu com o prefeito, Gio Damo, e o vice-prefeito, Robson Ugolini, para definir detalhes dos recursos destinados ao município, incluindo uma ambulância para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

O doutor Indiano Pedroso, presidente do PDT em Jaru, e o pecuarista Zé Boiadeiro, um dos coordenadores do Leilão Direito de Viver, também acompanharam parte da caminhada da deputada em Alta Floresta D’Oeste.

Silvia Cristina ainda participou da sessão ordinária que abriu os trabalhos da Casa após o recesso parlamentar.

Fonte: Florestanotícias.com

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

%d blogueiros gostam disto: