Conecte-se conosco




Geral

Jeremias,Unifacimed e Prefeitura, levarão projeto de odontologia para Porto Rolim

Publicado

em


Entre os dias 15 e 17 de julho a população do Distrito de Rolim de Moura Guaporé (mais conhecido como Porto Rolim) receberá o benefício de atendimentos odontológicos. A informação foi passada pelo vereador Jeremias (PTB).

Em reunião nesta sexta-feira (21), o vereador Jeremias juntamente com acadêmicos e docentes da Unifacimed – Centro Universitário de Cacoal, em parceria com a Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, definiu detalhes para realizar o projeto que atenderá a população em diversas áreas odontológicas.

O projeto será realizado por proficionais e também alunos que estão na conclusão do curso de odontologia realizando tratamentos, orientações relacionadas a saúde bucal dos habitantes daquela localidade.

O Distrito foi escolhido pelo vereador por ser um local de acesso mais difícil e nem todos da região tem como se deslocar a área urbana para realizar os procedimentos dentários.

Jeremias ressaltou a grande aceitação e empenho da administração municipal, conduzida pelo prefeito Gio Damo e vice-prefeito Robson Ugolini e pelo secretário municipal de Saúde, Moisés Santana. Também enfatizou a participação brilhante da coordenadora do projeto Dra. Zilanda M. de Almeida, assim como da acadêmica Silvany Chagas.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana