Conecte-se conosco




Legislativo

Indiomarcio Pedroso faz requerimento cobrando benefícios para servidores

Publicado

em


Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (19), no plenário da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste (RO), o presidente da Casa de Leis, o vereador Indiomarcio Pedroso (PTB), apresentou um requerimento solicitando “alteração no Projeto de Lei nº 13/2021”, que se encontra em tramitação.

A leitura do projeto ocorreu no dia 12 de abril. A matéria “cria a gratificação aos profissionais que realizam plantões extras junto a Secretaria Municipal de Saúde e altera o valor de plantões extras aos fiscais”.

No pedido, Indiomarcio Pedroso sugeriu que “efetue a inclusão na gratificação a todos os servidores que atuam junto aos setores de combate/enfrentamento direto ou indiretamente a Covid-19”.

“Nós vimos a falha ali (projeto). Eu acredito que não é intencional da parte do Executivo, mas eu quero reforçar este pedido junto com os outros vereadores para que o prefeito dê uma repensada nessas contas. Refaçam as contas”, argumentou o vereador, ao cobrar que o projeto se estenda a mais servidores da saúde.

Os vereadores Junior Melo (PSD), Professor Romeu (PSD), Jacy Oliveira (DEM), Jeremias (PTB) e Marilza Cristina (PP), parabenizaram o presidente Indiomarcio Pedroso pela iniciativa de fazer um requerimento cobrando melhorias salarias para os demais profissionais que atuam na linha de frente no combate a covid-19.

Indiomarcio ainda falou do esforço que cada parlamentar vem fazendo para ajudar o município a passar pelo momento de crise que o país está vivendo. “Nós temos feito de tudo para que o município tenha um rendimento satisfatório”, citou.

Fonte: Assessoria


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana