Conecte-se conosco




Entretenimento

8 coisas que um bom homem nunca faz em um relacionamento

Publicado

em


Fique atento a essas coisas reveladoras que um homem bom nunca faz em um relacionamento.

Uma pessoa nunca pode ser julgada com base em um padrão de bondade; não há critério específico para medir isso.

Ao falar de “homens bons”, não pretendo humilhar ou desconsiderar qualquer tipo particular de homem como “ruim” ou “indesejável”. No entanto, existem definitivamente algumas qualidades notáveis que, quando um homem tem, acabam sendo benéficas para um relacionamento.

Como homem, você possui essas qualidades ou não. Não há meio termo para isso. A dura verdade é que um genuíno cavalheiro age de maneiras que influenciam positivamente o relacionamento e é assim que chegamos ao conceito de comportamentos esperados de um homem bom em um relacionamento.

Aqui estão coisas que um homem justo que contribui para um relacionamento saudável sempre evitará fazer:

1. Um homem bom nunca fará você se sentir inseguro

É inegável que as pessoas geralmente se sentem inseguras em um relacionamento. A insegurança em um relacionamento pode resultar de vários problemas – pode surgir de alguns conflitos internos não resolvidos ou pode ser externa, com base em como o seu parceiro está fazendo você se sentir.

Um homem, que tem boas intenções para o relacionamento, nunca fará com que você se sinta um parceiro na vida dele.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de fatal model, por que não?

Mesmo que o problema esteja aumentando por causa da baixa autoestima do parceiro, um bom homem não aumentará suas inseguranças. Mais importante ainda, ele lhe dará atenção total que ela merece, a constante segurança e consideração positiva para fazê-la se sentir segura no relacionamento.

Esse homem garantirá que seu parceiro entenda que o espaço dela em sua vida é exclusivo e que ela não precisa competir constantemente com outras pessoas para garantir sua posição em seu coração.

2. Um homem bom nunca limitará seus potenciais

Com dois indivíduos dinâmicos interagindo, há grandes chances de seus ideais se chocarem. Este fato não instigará um homem bom a cortar suas asas, prendê-lo e limitar seus horizontes. Um homem que tem grande consideração pelo crescimento pessoal de seu parceiro participará ativamente da identificação das capacidades de seu parceiro, motivará e inspirará ela a alcançar seu zênite.

Ele nunca deixará você desistir de si mesmo até que você consiga o que merece e deseja. Suas necessidades egoístas não serão uma razão para você comprometer seu talento. Em vez disso, ele será um impulso extra para você manobrar.

3. Um homem bom nunca invadirá seu espaço pessoal

Todo relacionamento saudável exige ter um limite claro. Por mais estreitamente conectado que você possa estar com seu parceiro; há certas coisas que são extremamente pessoais.

Se o seu homem está bisbilhotando na tentativa de invadir seu espaço pessoal – bisbilhotando através do seu telefone, laptop ou diário ou tentando entrar no seu Facebook, Twitter ou outras contas de mídia social na sua ausência, ele está sem dúvida projetando suas inseguranças. e outros problemas internos para você.

Um homem bom confiará em você e respeitará seus limites pessoais e nunca estará disposto a ultrapassar seus limites.

4. Um homem bom nunca abusará de você

Abuso de qualquer forma – seja físico, emocional, sexual ou verbal, para com alguém é um crime supremo a ser cometido. Nenhum organismo vivo merece um tratamento tão patético de alguém. O abuso nem sempre é evidente ou facilmente reconhecível. Frequentemente, o abuso é sutil e difícil de identificar.

Um homem bom exala auto integridade e nunca se abaixa para abusar de uma mulher para exercer controle sobre o relacionamento.

Em vez de usar técnicas manipulativas para moldar um relacionamento para sua vantagem, um homem bom fará uso de seu senso racional e maturidade emocional para lidar com situações de crise que possam surgir no decorrer de um relacionamento.

5. Um bom homem nunca vai te trair

O mundo cria inúmeras oportunidades para ceder à tentação de trair. A controvérsia relacionada ao fato de os homens serem polígamos será eternamente debatida, mas um fato permanece inegável – a monogamia é uma escolha pessoal e não há literalmente nada físico que ligue duas pessoas, mas apenas uma decisão.

Fonte: Bruna Moreira


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana