fbpx
Conecte-se conosco

Acidentes

Operador morre após árvore cair em cima de trator na zona rural de Guajará-Mirim (RO)

Publicado

em

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore caiu em cima do trator onde estava a vítima e a deixou presa nas ferragens.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local indicado, no ramal Bom Sossego, junto de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Quando chegaram no endereço, encontraram a vítima com o pescoço preso pela gaiola de proteção do trator, já sem vida.

Uma testemunha contou que foi levar o almoço e encontrou o idoso preso embaixo da árvore. Em seguida ligou para o patrão, para que a polícia fosse acionada. O contratante do homem de 62 anos relatou que ele havia consertado o freio da máquina e que estava fazendo a limpeza do pé de uma cerca momentos antes de ser encontrado pelo outro funcionário.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos necessários e, após os bombeiros realizarem o “desencarceramento da vítima”, o corpo foi transportado ao necrotério do Hospital Regional.

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Alto Alegre dos Parecis- Condutor perde controle e sai da estrada colidindo em cerca

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã deste Domingo (28), na linha 36, zona rural de Alto Alegre dos Parecis) RO.

Segundo informações o condutor do carro Fiat Palio trafegava pela referida linha, quando perdeu o controle e saiu da estrada vindo a colidir contra uma cerca. O condutor do carro foi levado ao hospital para avaliação, mas não sofreu ferimentos graves, recebeu os cuidados médicos e em seguida recebeu alta.

O motivo do acidente é desconhecido, a PM foi acionada e compareceu ao local, o veículo foi retirado e entregue para o proprietário.

Fonte: Rondônia News

Continue lendo

Acidentes

Santa Luzia Eletricista Morre ao receber descarga elétrica

Publicado

em

Por

O eletricista Hamilton Lourenço da Silva, veio a óbito após receber uma descarga elétrica em um sítio localizado na linha 65 zona rural de Santa Luzia.

Segundo informações a vítima trabalhava como eletricista autônomo e foi bater a chave para ligar a energia de um poste, momento em que bateu com bastão, recebeu a descarga que atingiu Hamilton.

A vítima caiu ao solo e veio a óbito no local, o bastão estava ao lado, a equipe da Energisa estava no local preservando a segurança dos demais.

A PM foi acionada e compareceu ao local e acionou a Policia Técnica Científica de São Miguel do Guaporé que compareceu ao local para realizar os procedimentos de, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para funerária de plantão.

A Energisa lamenta o ocorrido e alerta para o risco de intervenções indevidas na rede elétrica. Atividades de manutenção somente devem ser feitas por equipe da concessionária, com os devidos equipamentos de proteção individual para evitar acidentes

Fonte Rondônia News

Continue lendo

Acidentes

Teto de escola desaba em Buritis, local era preparado para vacinação contra Covid-19

Publicado

em

Por

Não há registro de feridos. Escola era preparada para vacinar idosos com mais de 80 anos.

Teto de escola desabou em Buritis, RO — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O teto da quadra de esportes da escola estadual de ensino fundamental e médio Buriti, desabou na manhã desta terça-feira (23) em Buritis (RO).

Durante o acidente, estavam na unidade de ensino alguns trabalhadores da escola e uma equipe de saúde do município que preparava o local para a campanha de vacinação contra a Covid-19. Seriam imunizados os idosos com mais de 80 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local. Não há registro de feridos.

À Rede Amazônica, o vice-prefeito de Buritis, Joabe Lana de Almeida, informou que recebeu com surpresa a notícia do acidente e declarou que a prefeitura prestará toda a ajuda necessária para que a situação seja controlada. Ele acredita que as fortes chuvas que atingiram a cidade na última noite tenham provocado o desabamento do teto.

Nas redes sociais, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Buritis se pronunciou dizendo que a situação foi um “momento nunca esperado”.

“Não havia aulas presenciais. Somente Deus para proteger nossa equipe que estava no local de trabalho e também a equipe da saúde de vacinação”.

 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Teto de quadra desabou em escola de RO — Foto: Buritis Agora/Reprodução

Teto de quadra desabou em escola de RO — Foto: Buritis Agora/Reprodução

Teto da escola Buriti desabou no interior de RO — Foto: Buritis Agora/Reprodução

Teto da escola Buriti desabou no interior de RO — Foto: Buritis Agora/Reprodução

Fonte: G1/Ro

Continue lendo
--Publicidade--

Ultimas Notícias

--Publicidade--

Publicidades

Agronegócio

Policial

Internacional

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: