Conecte-se conosco

Acidentes

Ponte quebra e caminhão leiteiro cai no rio Preto em Machadinho

Publicado

em

Caminhão que caiu em rio pertence ao laticínio Toya. Motorista ficou preso na cabine e foi socorrido, com ferimentos, até o hospital.

Um caminhão leiteiro caiu dentro do rio Preto, em Machadinho D’Oeste (RO), após a ponte de madeira quebrar na noite de quarta-feira (11). Segundo boletim de ocorrência, o veículo do laticínio Toya estava passando pelo local quando a estrutura não suportou o peso e cedeu.

O motorista ficou preso dentro da cabine, após o caminhão cair no rio, e moradores da região correram para resgatar o condutor. Após a Polícia Militar (PM) ser acionada, os militares também avisaram para uma ambulância ir até a ponte. A vítima teve alguns ferimentos e foi então levada ao hospital público de Machadinho.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Fonte: G1 RO

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Motorista morre carbonizado, caminhão de combustível explode na BR-364

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Jovem quase perde uma das orelhas em acidente na Vila Marcão e família pede ajuda

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (24), na Vila Marcão, na área rural de Alta Floresta D’Oeste, quase arrancou uma das orelhas de uma jovem de apenas 13 anos. Após o acidente, a jovem identificada como Jaquelliny Melo foi socorrida até o Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada para Cacoal.

Ela perdeu um pedaço de uma orelha e precisou passar por uma cirurgia plástica. Pelo SUS a jovem perderia metade da orelha. Como ela é jovem, a família decidiu pelo procedimento particular.

A cirurgia custou mais de 11 mil reais. A família de origem humilde, não tem condições de custear toda a cirurgia. Amigos decidiram criar uma corrente de ajuda com o objetivo de contribuir com os custos da cirurgia. Quem quiser contribuir, entrar em contato pelo telefone (69) 99232-3934. ou depoisitar na conta em anexo.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Homem vai no cemitério para enterrar esposa, cai na cova e morre

Publicado

em

Por

Foto / reprodução

Um triste e lamentável episódio se tornou uma tragédia ainda maior por causa de um erro. Isso porque um homem, que estava prestes a enterrar sua esposa, acabou falecendo depois de despencar em uma sepultura no cemitério.

acionaram os serviços de urgência, que foram até o local.O resgate compareceu ao cemitério e removeram o homem de dentro da cova através de cordas. Infelizmente, ele não conseguiu resistir à pancada e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.O cemitério tem cerca de 124 anos e abriga aproximadamente 87 mil sepulturas, sendo grande parte delas muito antigas e desgastadas. Devido a esse fato, diversas placas de avisos foram colocadas no local para que os visitantes tomem cuidado.

Mesmo com as placas expostas em várias partes do cemitério, a vítima ignorou os avisos e acabou pisando em uma sepultura que já estava prestes a desabar. Depois da retirada, o corpo foi examinado e após vários minutos de tentativa de ressuscitação, os médicos indicaram que ele tinha “lesões cerebrais bastante graves” , o que provocou sua morte.
Assim como no local deste incidente, há vários outros cemitérios que se encontram em situação semelhante. Diante disso, todo cuidando é pouco na hora de visitar ou enterrar um ente querido.
Com informações do site: i7news

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: