Conecte-se conosco

Acidentes

Tragédia em represa: pastor e fiel morrem afogados após o batismo

Publicado

em

Uma cerimônia evangélica de batismo acabou em tragédia no último domingo (25), na represa de Nazaré Paulista, situada a 65 km da cidade de São Paulo.

Um pastor e um fiel que estavam no local morreram afogados.  Depois do ato de batismo, Samuel Sérgio, de 38 anos, optou por ficar um pouco mais na água, e acabou se afogando.

Se deparando com a cena, o pastor Davi dos Santos, de 40 anos, tentou socorrer a vítima, mas também não resistiu e morreu ainda no local.

Ambos moravam em Guarulhos.

Segundo informações do UOL, os dois foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais. Responsável pelo caso, a delegada Liliane Doretto, disse que será instaurado um inquérito para investigar o incidente. 

“Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência ou negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, disse a delegada. 

Amigos lamentam

As trágicas mortes de Samuel Sérgio e do pastor Davi dos Santos chocaram amigos e familiares. Nas redes sociais várias pessoas prestaram solidariedade e homenagearam os dois, classificando-os como pessoas boas e que se mostravam bastante empenhados nas missões da igreja evangélica. O horário do sepultamento não havia sido revelado até o fechamento desta matéria.

Em entrevista rápida ao UOL, o pastor Erivan Gomes revelou que Samuel e Davi eram cunhados e foram até a represa de Nazaré Paulista com o objetivo de batizar oito pessoas. 

I7 News

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Motorista morre carbonizado, caminhão de combustível explode na BR-364

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Jovem quase perde uma das orelhas em acidente na Vila Marcão e família pede ajuda

Publicado

em

Por

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (24), na Vila Marcão, na área rural de Alta Floresta D’Oeste, quase arrancou uma das orelhas de uma jovem de apenas 13 anos. Após o acidente, a jovem identificada como Jaquelliny Melo foi socorrida até o Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada para Cacoal.

Ela perdeu um pedaço de uma orelha e precisou passar por uma cirurgia plástica. Pelo SUS a jovem perderia metade da orelha. Como ela é jovem, a família decidiu pelo procedimento particular.

A cirurgia custou mais de 11 mil reais. A família de origem humilde, não tem condições de custear toda a cirurgia. Amigos decidiram criar uma corrente de ajuda com o objetivo de contribuir com os custos da cirurgia. Quem quiser contribuir, entrar em contato pelo telefone (69) 99232-3934. ou depoisitar na conta em anexo.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Homem vai no cemitério para enterrar esposa, cai na cova e morre

Publicado

em

Por

Foto / reprodução

Um triste e lamentável episódio se tornou uma tragédia ainda maior por causa de um erro. Isso porque um homem, que estava prestes a enterrar sua esposa, acabou falecendo depois de despencar em uma sepultura no cemitério.

acionaram os serviços de urgência, que foram até o local.O resgate compareceu ao cemitério e removeram o homem de dentro da cova através de cordas. Infelizmente, ele não conseguiu resistir à pancada e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.O cemitério tem cerca de 124 anos e abriga aproximadamente 87 mil sepulturas, sendo grande parte delas muito antigas e desgastadas. Devido a esse fato, diversas placas de avisos foram colocadas no local para que os visitantes tomem cuidado.

Mesmo com as placas expostas em várias partes do cemitério, a vítima ignorou os avisos e acabou pisando em uma sepultura que já estava prestes a desabar. Depois da retirada, o corpo foi examinado e após vários minutos de tentativa de ressuscitação, os médicos indicaram que ele tinha “lesões cerebrais bastante graves” , o que provocou sua morte.
Assim como no local deste incidente, há vários outros cemitérios que se encontram em situação semelhante. Diante disso, todo cuidando é pouco na hora de visitar ou enterrar um ente querido.
Com informações do site: i7news

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: