Conecte-se conosco

Acidentes

Motorista de Vilhena morre após tombar caminhão em curva no estado do Paraná

Publicado

em

Um caminhoneiro vilhenense, identificado até o momento como Guilherme, morreu em um acidente ocorrido numa rodovia na cidade de Muritituba, no Estado do Pará, na manhã deste sábado, 25.

Segundo informações levantadas pela reportagem, Guilherme, que trabalhava na empresa DG Transportes de Cáceres/MT e tem pai também caminhoneiro, conhecido como “Matajunta”, deslizou em uma curva atingindo a lateral de outro carreta.

Devido o tombamento ter destruído a cabine, o motorista não resistiu e morreu no local.

Apesar de ser de Mato Grosso, a empresa DG possui sede e grande parte dos funcionários em Rondônia.

Fonte: Folha do Sul

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas em Jí-Paraná

Publicado

em

Por

Na tarde desta segunda-feira, dia 03, uma ação rápida entre os Policiais Penais que estavam de plantão no regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, resultou na apreensão de mais uma grande quantidade de drogas e celulares que iriam parar nas mãos dos apenados do Pavilhão B.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram do muro, que fica ao lado da estrada, e o passageiro arremessou uma sacola em direção ao pátio do Pavilhão B. Os Policiais Penais flagraram a ação criminosa e conseguiram interceptar a sacola, ainda na grade de contenção.

Durante o acompanhamento tático aos suspeitos, uma viatura da Polícia Penal acabou capotando em uma curva, causando apenas ferimentos leves nos policiais. Em menos de 15 dias, esta foi a 5ª vez que criminosos tentam lançar drogas para dentro do Presídio.

Fonte: comando 190 

Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio, em Jí-Paraná
Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio, em Jí-Paraná

Continue lendo

Acidentes

Vendedor de picolés morre atropelado ao tentar atravessar a BR-364, em Porto Velho

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Ônibus faz desvio de ponte e acaba colidindo contra carreta deixando 03 mortos e 15 feridos

Publicado

em

Por

Uma batida de frente entre um ônibus de viagem da empresa Verde Transportes e uma carreta Bitrem terminou com 3 pessoas mortas e 15 feridas durante a tarde desse domingo (02) na BR-158, altura do distrito de Casa das Tábuas, município de Santa Maria das Barreiras, interior do Pará.

O coletivo tinha saído do município de Vila Rica (1.259 km da Capital) às 9h e tinha como destino final a cidade de Marabá, interior do Pará (481 km de Santa Maria das Barreiras).

O serviço de resgate do município atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminadasa uma unidade de saúde.

Policiais Militares (PM) isolaram o local para que a equipe médica pudesse trabalhar, comunicaram o fato à Polícia Civil e ao serviço de Perícia estadual, para que tomassem as providências cabíveis.

De acordo com a ocorrência, o ônibus seguia pela rodovia quando precisou fazer um desvio, já que a ponte que corta a BR-158 está interditada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

O desvio indicado pelo órgão seria via Barreira de Campo, Santa Maria das Barreiras indo para o município de Redenção, no entanto, durante as manobras do desvio o coletivo acabou batendo violentamente de frente contra o Bitrem. Os veículos ficaram destruídos.

Os motoristas dos dois veículos morreram na hora e um passageiro do ônibus que ficou gravemente ferido e também morreu no local.

Via Repórter MT – por Mário Andrezza

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: