Conecte-se conosco

Policial

RONDÔNIA – Homem acusado de estuprar neta de 5 anos é encontrado carbonizado dentro de casa

Publicado

em

Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio

A morte foi registrada na tarde deste sábado, 27 de junho, em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena (RO), no setor Cooperfrutos, próximo da BR-174.

De acordo com o apurado, Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater o fogo até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio.

Como o fogo já apagado, foi constatado que o corpo de Luiz Carlos estava carbonizado, diante disto, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma vizinha do homem revelou, que Luiz Carlos havia sido acusado de ter violentado uma das netas, quando a garota tinha 05 anos de idade e que hoje, aos 22 anos, a neta teria revelado o caso aos pais e depois disto, Luiz apresentou quadros de depressão, uma vez que sua esposa teria terminado o relacionamento.

A testemunha afirmou ainda que na última sexta-feira, Luiz Carlos pediu que ela fosse a cidade e comprasse um isqueiro e um corote de pinga. Na manhã de hoje, o homem estava muito triste e que ela acredita que a vítima possa ter cometido suicídio.

perícia da POLITEC apura toda a situação para desvendar o motivo do incêndio que culminou na morte da vítima e apurar se houve um suicídio, homicídio ou se foi um incidente.

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação/Vilhena Notícias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Alta Floresta – Mulheres são abordadas e tem motocicleta roubada próximo a Vila Marcão

Publicado

em

Por

Continue lendo

Policial

Alta Floresta: Urgente, Motociclista é assaltada e tem moto roubada na linha 65

Publicado

em

Por

Continue lendo

Acidentes

Atualizada: Alta Floresta – Homem entra em Rio para se refrescar e morre afogado

Publicado

em

Por

Um homem, identificado como SIDNEI GONÇALVES DE ARAÚJO de 36 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (11), na Linha Cinquentinha no Balneário Havaí, zona rural, em Alta Floresta (RO).

Um amigo de Sidnei, disse a PM que, os dois estavam à beira do rio bebendo, quando Sidnei disse ao amigo que iria tomar um banho para se refrescar, momento em que não mais o viu.

Foi então que o amigo começou a procurar por Sidnei, vindo a encontra-lo do outro lado da ponte enroscado em uma pedra já sem vida.

 A testemunha acionou a Policia Militar, que esteve no local, e constatou o óbito. Corpo foi liberado para funerária de plantão, e posteriormente ao médico legista.

 Segundo PM, não foi encontrado nenhum hematoma ou sinal de lesão aparente no corpo do Sidnei.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: