Conecte-se conosco




Acidente

Alta Floresta – Mais uma casa é destruída pelo fogo, no Bairro Princesa Izabel

Publicado

em


Proprietário diz que Incêndio começou em um dos cômodos do imóvel, e se alastrou rapidamente,  não dando tempo de retirar nada, segundo ele.

Um incêndio atingiu uma residência de madeira localizada na Avenida Izaura kiwrant, no Bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta (RO). Fogo iniciou por volta das 19h desta sexta-feira (18).

De acordo com o morador da residência, o fogo iniciou em um dos cômodos da residência, e quando ele notou o fogo já tinha se espalhado pelo cômodo da casa.

 Proprietário do imóvel passou mal, ao ver sua casa sendo consumida pelo fogo, e precisou ser socorrido até o hospital municipal. Ninguém ficou ferido no incidente.

O proprietário relatou aos militares que estava na sala assistindo televisão, no momento em que percebeu o fogo. Ele disse que o fogo se alastrou muito rápido, que não deu tempo de retirar nada da casa.

Policia Militar foi acionada e juntamente com a Brigada Municipal de incêndio com o auxílio de um caminhão conseguiram controlar o fogo, evitando assim que o fogo alastrasse para casas vizinhas.

A residência ficou completamente destruída e teve todos os móveis e eletrodomésticos consumidos pelas chamas.

Somente uma pessoa estava na residência, por sorte não se feriu.

 Fonte: www.190online.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana