Conecte-se conosco




Nota de Falecimento

Segundo óbito por Covid-19 é registrado em São Miguel do Guaporé

Publicado

em


Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Guaporé (RO), informou na manhã deste domingo, 24 de maio 2020, que mais uma pessoa veio a óbito no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino de 58 anos, que estava internado desde o dia 20 de maio no hospital municipal.

No boletim de informação, a secretaria informa que a pessoa que veio a óbito, era contato bem próximo do primeiro óbito ocorrido no dia 19 de maio, e deu positivo para o conv 19. Desde a internação esse paciente apresentava quadro clínico compatível com o covid-19, sendo coletada amostra de RT-PCR e encaminhado LACEN no mesmo dia da internação. Até o presente momento, segundo a secretaria, sem resultado. Porém por ser contato bem próximo do caso confirmado de covid 19, pelo protocolo do Ministério da Saúde o diagnóstico clínico-epidemiológico é de covid 19.

O paciente vinha sendo assistido e apresentava quadro estável, mas apresentou piora clínica e veio a óbito na manhã deste domingo dia 24.

Em nota a secretaria informamos que as recomendações de manejo do corpo e de enterro estão sendo todas seguidas, e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento difícil, além de reforçar o apelo para que a população mantenha-se no distanciamento social, seguindo corretamente as normas de higiene e do uso de máscaras.

via jcv


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana