Conecte-se conosco




Economia

JUNHO: Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário de 2020

Publicado

em


A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste anunciou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020. A notícia foi confirmada pelo secretário municipal de Administração e Finanças, doutor Reginaldo Silva.

Servidores ativos, inativos e pensionistas do município receberam a primeira parcela do benefício a partir do dia 20 de junho. A antecipação desse pagamento é uma das ações para mitigar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade.

De acordo com o secretário, serão injetados mais de 1,5 milhão de reais na economia local com o pagamento do benefício. A queda de receitas com percas de recursos do FPM e do ICMS não deve atingir o pagamento dos servidores com corte de gratificações. Está foi outra informação passada pelo secretário.

Mesmo diante da crise econômica, Reginaldo Silva informou que o município pretende continuar mantendo seus compromissos com folha de pagamento, prestadores de serviços e realização de ações como a construção de estacionamentos na Avenida Brasil, obras que estão empregando recursos próprios.

Reportagem:Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana