Conecte-se conosco




Geral

Durante a pandemia do Covid-19 as lojas da Claro operam com o modelo Drive-Thru

Publicado

em


Muitas empresas aderiram ao modelo Drive-Thru para tentar amenizar as perdas perante a situação da quarentena no Brasil, essa medida é uma opção em meio da crise do coronavírus. Como muitas empresas já operam com essa nova modalidade a operadora Claro não fez diferente.

Durante este período as empresas precisam lucrar, por isso a Claro resolveu colocar algumas de suas lojas para operarem com o modelo Drive-Thru, de maneira que os clientes podem recolher algum acessório, smartphone ou qualquer outro produto sem que seja necessário sair do carro. Com essa opção o serviço acaba sendo limitado, afinal, não é possível por exemplo finalizar um pedido como de um plano fixo, móvel ou banda larga.

No caso do cliente perder o aparelho, ser roubado ou que o aparelho tenha algum defeito a operadora indica que o cliente procure por parceiros como por exemplo Pão de Açúcar, Carrefour ou Extra. Já os pacotes de internet, TV por assinatura ou telefonia deverão ser contratados através do site da operadora.

Fonte: Marina Couto


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana