Conecte-se conosco

Policial

Urgente : Assalto em comercio de Alta Floresta neste quarta feira (25)

Publicado

em

Veja o Vídeo

Uma distribuidora de gás localizada na Avenida Brasil, em Alta Floresta D’Oeste, foi alvo de bandidos na noite desta quarta-feira, 25. Imagens do sistema de segurança mostram um homem armado com uma arma de fogo, usando uma camisa moletom e um capacete, entrando no estabelecimento, ameaçando a atendendo do comércio e levando um celular e aproximadamente 2 mil reais em dinheiro.

Após o assalto, o elemento fugiu tomando rumo ignorado. Informações dão conta de que a funcionária da distribuidora passou mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realiza diligências para tentar localizar o suspeito.

Redação: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Homem se recusa a usar máscara em comércio e acaba preso após polícia em vilhena

Publicado

em

Por

Foto: Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso neste domingo, 31 de maio, acusado de forçar a entrada em um comércio sem estar com a máscara de proteção individual. Funcionários da loja alertaram que ele estava desrespeitando o decreto municipal que obriga o uso de máscaras artesanais ou cirúrgicas em estabelecimentos comerciais e em espaços públicos, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus. Os apelos para que ele saísse das dependências da loja foram ignorados e a Polícia Militar foi chamada.

A situação aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na BR-174, em Vilhena.

Segundo a polícia, o homem estava com sinais de embriaguez e forçou a entrada no estabelecimento sem máscara, o que vai contra o decreto municipal n° 49.048, que obriga todos os cidadãos a usarem máscara.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito dentro da loja. O homem foi orientado a sair, mas se negou e acabou preso por desrespeitar a determinação municipal para enfrentamento ao coronavírus, por perturbação do sossego e da ordem pública. Ele foi levado preso para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para às providências cabíveis. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), ele já foi preso e responde a processo por dirigir embriagado.

FONTE: Vilhena  Notícias

Continue lendo

Destaques

Homem é brutalmente executado a golpes de facão na zona rural de Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

O homicídio aconteceu na Linha 152, por volta das 16h00, em um sítio, localizado na zona rural de Alta Floresta D´Oeste.

De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada por Raimundo Guido Serra de 52 anos e era morador da Cidade de Rolim de Moura. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima Raimundo Guido Serra conhecido como vulgo “Maranhão” estava no quintal de uma residência sentado embaixo de um pé de árvore utilizando um sinal de wi-fi, quando o autor do homicídio, já identificado pela polícia, chegou em um automóvel e começou a conversar com a vítima Raimundo onde ambos começaram um atrito verbal, logo após o autor do homicidio saiu e disse que iria resolver o problema, foi até seu veículo que estava estacionado próximo, se apossou de um facão e foi em direção a “Maranhão”, a vítima ainda tentou sair correndo em direção a um pasto porém foi alcançada a aproximadamente 100 metros do primeiro local, então o autor do homícídio começou a deferir inúmeros golpes contra o corpo de Raimundo que causaram diversas perfurações no peito, cabeça, costas e braços.

Após cometer o crime, o homicída foi até seu veículo, onde guardou o facão, e voltou novamente ao local onde estavam, e disse a uma testemunha que “Maranhão” havia lhe xingado de “Filho da Puta”, e este seria o motivo do crime, em seguida evadiu-se do local em seu veículo tomando rumo ignorado.

Raimundo Guido Serra não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar esteve na localidade juntamente com a Perícia a qual realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para uma funerária.

A Guarnição de Rádio Patrulha, realizou diligências em diversos locais no intuito de localizar o homicida, o qual já foi qualificado pela Policia, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.

A vítima era morador da cidade de Rolim de Moura e estaria em um sítio já há alguns dias trabalhando na colheita de café.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Policial

Camionete Hilux roubada na linha 192 é encontrada na chegada de Santa Luzia

Publicado

em

Por

Bandidos abandonaram a caminhonete Toyota Hilux que foi roubada durante na noite passada na linha 192 sul.

O veículo foi encontrado por populares que passaram ao local e acionaram a PM de Santa Luzia, a Hilux estava na entrada do Cristo redentor chegando na cidade. 

Até o momento foi encontrado somente o veiculo, nada mais, a Polícia segue investigando o caso.

Fonte: Rondonianews 

Por Alex Tedeschi 

Foto Rede Social

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: