Conecte-se conosco

Acidentes

Explosão mata sogro e genro durante soldagem de caminhão tanque carregado de combustível

Publicado

em

Sogro e genro morreram no final da manha desta quinta-feira (13) após um caminhão-tanque de combustível explodir dentro de um barracão na BR-163, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).Sogro e genro morreram no final da manha desta quinta-feira (13) após um caminhão-tanque de combustível explodir dentro de um barracão na BR-163, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fatalidade aconteceu por volta das 11h40. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o ocorrido.

Por conta do impacto, o corpo de uma das vítimas foi parar no teto do barracão, já sem vida.

Já o outro homem teve a perna amputada e chegou a ser socorrido e encaminhado pela concessionária Rota do Oeste ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Conforme os bombeiros uma das vítimas estava realizando manutenção no caminhão. No entanto, ainda não se sabe o que teria provocado a explosão da carga.

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

ASSISTA AOS VÍDEOS.

 

Via Midia News

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Urgente: Caminhão cai na ponte da ponte da Milene em Alta Floresta Ro

Publicado

em

Por

Um caminhão pertencente à frota da Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste, caiu em uma ponte localizada no Rio Branco. Conhecida como a Ponte da Milene, a estrutura fica nas proximidades do Distrito de Nova Gease, a mais de 30 quilômetros da área urbana.

O motorista saiu ileso do acidente. Ainda não há informações do que realmente aconteceu. Em breve mais detalhes.

Fonte: Florestanoticicias.com

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta: Grave acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e outra pessoa gravemente ferida

Publicado

em

Por

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), na linha P.50, em Alta Floresta (RO).

Segundo PM, os veículos se deslocavam no mesmo sentido, quando o condutor da motocicleta YAMAHA/YBR 125e homem de 66 anos, ao fazer uma conversão a esquerda da Rodovia, na tentativa de adentrar a uma propriedade, sofreu o impacto na lateral da motocicleta.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta Honda Bros 160, homem de 27 anos, que vinha logo atrás, não pode evitar acidente, vindo a colidir contra a motocicleta YAMAHA/YBR 125e.

Com impacto, ambos condutores foram lançados ao solo, e foram encaminhados ao hospital municipal, sendo que o condutor da motocicleta YAMAHA/YBR 125e, identificado como “João Inocêncio da Silva” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o condutor da Honda Bros 160 foi encaminhado a outra unidade hospitalar com fratura exposta no braço, corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

A pericia técnica foi acionada, e após os trabalhos periciais, as 23 horas, o transito foi liberado.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Acidentes

Motociclista bate em poste de iluminação em Rolim não resistiu aos ferimentos e morreu, em Cacoal

Publicado

em

Por

Alessandro, de 30 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido durante a tarde de domingo, 11, acabou não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito.

Alessandro conduzia uma motocicleta CG pela RO-010 quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de iluminação, afixado no canteiro central. 

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal com traumatismo craniano. Após ser estabilizado pela equipe médica, Alessandro foi transferido para o HEURO em Cacoal, onde acabou falecendo.

Segundo informações, ele era do distrito de Querência do Norte, região de Primavera de Rondônia. 

Fonte e foto: Alerta Rolim

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: