Conecte-se conosco

Policial

Jovem é baleada no rosto pelo ex ao se recusar a reatar namoro e está na UTI em MT, diz polícia

Publicado

em

Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois que se recusou a reatar o namoro. Depois de atirar contra a vítima, suspeito disparou contra a própria cabeça e morreu.

Karina Souto, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado em Nova Xavantina — Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de 29 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser baleada no rosto pelo ex-namorado dela em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, no sábado (1º). Segundo a Polícia Civil, Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois de se recusar a reatar o namoro com ele.

Baltazar, depois de atirar em Karina, fez um disparo contra a própria cabeça e morreu. Até esta terça-feira (4), a jovem continuava internada no Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ela foi atingida no rosto e no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio. Karina estava com um grupo de amigos, nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica.

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. Ele queria que ela voltasse a namorar com ele. Karina disse que não voltaria com o relacionamento.

Ao ter o pedido negado, o suspeito pediu que a ex devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto e, no momento em que o ex foi até o carro dele para guardá-lo, retornou armado e atirou contra Karina.

Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada em Nova Xavantina — Foto: Facebook/Reprodução

Logo em seguida, ele atirou em si mesmo. A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil.

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Policial

Vídeo; Homem tenta arrombar comércio, é suspeito de invadir chiqueiro,furtar porco

Publicado

em

Por

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito

Publicado

em

Por

A Polícia Militar contou com as câmeras de videomonitoramento, que auxiliaram com imagens do suspeito.

Em mais uma ação, policiais militares da 2ª Companhia em Alta Floresta D´Oeste obtiveram êxito em recuperar uma motocicleta Honda Bros, furtada na última terça-feira (01/12) em frente a um Supermercado localizado na Av. Rondônia no Bairro Centro.

Os PM´s receberam a informação que o veículo estaria nos fundos de uma residência localizada na avenida Rio Grande do Sul Centro.

Uma guarnição foi até o local, constatando que a moto se tratava do veículo furtado.

Em conversa com o proprietário, esse relatou que deixou sua motocicleta Honda Bros estacionada em frente ao Supermercado, quando voltou não mais viu seu veículo.

Diante das informações, policiais fizeram diligência, onde localizaram autor do furto no Bairro Princesa Izabel, o qual foi qualificado como BRUNO DE JESUS CARDOSO de 27 anos.

Bruno confessou aos militares que havia praticado o furto da motocicleta, utilizando uma chave de motocicleta e uma chave de boca, as quais foram apreendidas.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade e a motocicleta foi devolvida posteriormente ao seu proprietário.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Policial

Avô mata o próprio neto com tiro na boca na zona rural de Seringueiras

Publicado

em

Por

O crime aconteceu na noite deste domingo (29) na Zona Rural, região conhecida como Comunidade Sombra da Mata no município de Seringueiras em Rondônia.

Reprodução:Rede Sociais

O avô de aproximadamente 60 anos é o principal suspeito de matar o neto de 21 anos com um tiro na boca. Uma discussão motivou o crime que chocou a cidade devido o grau de parentesco dos envolvidos.

O jovem Bruno Leonardi Inácio estava acompanhado de familiares e amigos para comemorar a festa do seu tio, e por volta das 20h00, ocorreu uma discussão entre Bruno e o avô, que é muito conhecido na comunidade, onde ocorreu o crime.

A polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e preservar o local do crime até a chegada da perícia criminal da cidade de Rolim de Moura.

A acusado deixou o local do crime rumo ignorado, familiares e amigos estão chocados com a tragédia.

Via Rondovale

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: