conecte-se conosco

Acidentes

Rondoniense escapa da morte no Peru. Onibus capotou e matou 16 pessoas

Publicado

em

”

16 pessoas, incluindo dois cidadãos alemães, morreram após um ônibus colidir com outros veículos e capotar.

Foto: Reprodução/Cruz Del Sul

Douglas Silvério Gomes engenheiro ambiental ouro-pretense é um dos sobreviventes do trágico acidente ocorrido no Peru, quando o ônibus em que o mesmo viajava capotou matando 16 pessoas.

O brasileiro estava de férias no Peru e viajava na companhia de amigos, segundo relato do seu pai Jaider Gomes, pessoa bastante conhecida do meio social de Ouro Preto do Oeste o seu filho sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. Após ser socorrido, Douglas foi levado para um Hospital da região e nesta quarta-feira teve alta. Seu estado de saúde é estável e em breve estará retornando ao Brasil, onde seus familiares e amigos aguardam a sua chegada.

Douglas Silvério Gomes um dos sobreviventes do acidente no Peru

Douglas é engenheiro do quadro da Sedam lotado em Porto Velho, em Ouro Preto do Oeste, município em que nasceu é uma pessoa bem querida por sua forma alegre e descontraída cultivando um grande ciclo de amizade. A notícia do acidente que o mesmo foi vitima deixou à todos preocupados. “Foi Deus que iluminou o meu filho neste trágico acidente, o rapaz que estava ao seu lado veio a falecer. Agradeço a Deus pela vida do meu filho e à todos que fizeram uma corrente de oração”, disse Jaider Gomes.

Entenda o caso:

Acidente mata 16 no Peru; 2 brasileiros estão feridos

Pelo menos 16 pessoas, incluindo dois cidadãos alemães, morreram em um acidente rodoviário no sul do Peru nesta segunda-feira, após um ônibus colidir com outros veículos e capotar, informou a polícia local.

O acidente deixou outras 42 pessoas feridas, incluindo dois cidadãos brasileiros e dois cidadãos norte-americanos, informou o coronel Carlos López, um porta-voz da polícia nacional do Peru, à Reuters.

A operadora do ônibus, a empresa Cruz del Sur, disse em nota que o acidente aconteceu no início da manhã de segunda-feira, quando o ônibus atingiu minivans que estavam na beira da estrada enquanto fazia uma curva, causando o capotamento do veículo.

Os feridos foram transferidos para diversos hospitais na região, acrescentou a nota. O ônibus se dirigia à Lima a partir da cidade de Arequipa, localizada na segunda mais importante região do país.

A agência de supervisão de transportes do Peru (Sutran) disse em nota que o ônibus viajava a 106 quilômetros por hora em uma área onde a velocidade máxima permitida era de 90 quilômetros por hora.

Um porta-voz da Cruz del Sur reconheceu que o ônibus viajava naquela velocidade e disse que a companhia iria investigar as causas do acidente.

Acidentes rodoviários são relativamente freqüentes no Peru, onde muitos veículos viajam em condições ruins por estradas precárias, muitas vezes dirigidos por motoristas sem treinamento adequado.

 Fonte: Agência Noticias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

TRAGÉDIA: Carro cai de ponte, afunda em rio e casal de empresários morre em Mato Grosso

Publicado

em

Por

”

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o automóvel da água e também conseguiu retirar os corpos.

Um casal morreu depois de sofrer um acidente na zona rural de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, no domingo (5). De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente M. C. da S., de 40 anos, e o marido dela, M. M. P., de 42. Eles eram empresários em Alta Floresta, a 800 km da capital.

O motorista teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte. Eles bateram em um barranco e caíram no Rio Sapezal. O veículo afundou parcialmente e os dois acabaram morrendo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o automóvel da água e também conseguiu retirar os corpos.

Os corpos foram encaminhados até Alta Floresta, onde serão sepultados nesta terça-feira (7).

Foto: Assessoria
Foto: Facebook

 Fonte: G1 MT

Continue lendo

Acidentes

Atualizado: Raio mata criança na zona rural de Nova Brasilândia Ro

Publicado

em

Por

”

foto ilustrativa

Uma descarga elétrica proveniente de um relâmpago tirou a vida de uma criança de apenas 7 anos de idade. O caso aconteceu por volta das 16 horas, tarde desta sexta-feira, 03, em Nova Brasilândia do Oeste.

De acordo com relatos, a criança que morava na RO 010, KM 7,5 sentido à Rolim de Moura, no momento da tragédia estava com seus pais em uma lavoura de café na linha 05.

A família ainda tentou salvar a criança, mas o mesmo acabou falecendo antes mesmo de chegar no hospital municipal de Nova Brasilândia.

FONTE: Planetafolha

Continue lendo

Acidentes

Rolim de Moura- Video mostra residência de madeira sendo destruída por fogo no bairro Beira Rio

Publicado

em

Por

”

Uma residência de madeira localizada na Avenida Rolim de Moura, Bairro Beira Rio, pegou fogo na noite desta terça-feira (31).
Segundo informações casa estava abandonada e era muito usada por usuários de drogas.

Momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local a casa já estava completamente em chamas, a PM foi acionada e compareceu ao local ao local prestando os trabalhos de praxe.

A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Fonte: Rondonia News
Alex Tedeschi

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: