conecte-se conosco

Acidentes

Rondoniense escapa da morte no Peru. Onibus capotou e matou 16 pessoas

Publicado

em

16 pessoas, incluindo dois cidadãos alemães, morreram após um ônibus colidir com outros veículos e capotar.

Foto: Reprodução/Cruz Del Sul

Douglas Silvério Gomes engenheiro ambiental ouro-pretense é um dos sobreviventes do trágico acidente ocorrido no Peru, quando o ônibus em que o mesmo viajava capotou matando 16 pessoas.

O brasileiro estava de férias no Peru e viajava na companhia de amigos, segundo relato do seu pai Jaider Gomes, pessoa bastante conhecida do meio social de Ouro Preto do Oeste o seu filho sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. Após ser socorrido, Douglas foi levado para um Hospital da região e nesta quarta-feira teve alta. Seu estado de saúde é estável e em breve estará retornando ao Brasil, onde seus familiares e amigos aguardam a sua chegada.

Douglas Silvério Gomes um dos sobreviventes do acidente no Peru

Douglas é engenheiro do quadro da Sedam lotado em Porto Velho, em Ouro Preto do Oeste, município em que nasceu é uma pessoa bem querida por sua forma alegre e descontraída cultivando um grande ciclo de amizade. A notícia do acidente que o mesmo foi vitima deixou à todos preocupados. “Foi Deus que iluminou o meu filho neste trágico acidente, o rapaz que estava ao seu lado veio a falecer. Agradeço a Deus pela vida do meu filho e à todos que fizeram uma corrente de oração”, disse Jaider Gomes.

Entenda o caso:

Acidente mata 16 no Peru; 2 brasileiros estão feridos

Pelo menos 16 pessoas, incluindo dois cidadãos alemães, morreram em um acidente rodoviário no sul do Peru nesta segunda-feira, após um ônibus colidir com outros veículos e capotar, informou a polícia local.

O acidente deixou outras 42 pessoas feridas, incluindo dois cidadãos brasileiros e dois cidadãos norte-americanos, informou o coronel Carlos López, um porta-voz da polícia nacional do Peru, à Reuters.

A operadora do ônibus, a empresa Cruz del Sur, disse em nota que o acidente aconteceu no início da manhã de segunda-feira, quando o ônibus atingiu minivans que estavam na beira da estrada enquanto fazia uma curva, causando o capotamento do veículo.

Os feridos foram transferidos para diversos hospitais na região, acrescentou a nota. O ônibus se dirigia à Lima a partir da cidade de Arequipa, localizada na segunda mais importante região do país.

A agência de supervisão de transportes do Peru (Sutran) disse em nota que o ônibus viajava a 106 quilômetros por hora em uma área onde a velocidade máxima permitida era de 90 quilômetros por hora.

Um porta-voz da Cruz del Sur reconheceu que o ônibus viajava naquela velocidade e disse que a companhia iria investigar as causas do acidente.

Acidentes rodoviários são relativamente freqüentes no Peru, onde muitos veículos viajam em condições ruins por estradas precárias, muitas vezes dirigidos por motoristas sem treinamento adequado.

 Fonte: Agência Noticias

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Moto pega fogo após colisão e motociclista é arremessado por mais de 10 metros

Publicado

em

Por

O impressionante acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 18, na Rua José Geraldo, no bairro Vila Jotão, próximo a empresa Mourão, no 2º Distrito de Ji-Paraná. No momento do acidente não houve testemunhas e os dois envolvidos não se lembravam de como aconteceu a batida frontal. “Só me lembro de estar dirigindo normalmente e de repente vi a moto em cima do capô. Foi tudo muito rápido”, contou o motorista Saulo José Vieira, de 39 anos.

Com a força do impacto, o motociclista, identificado como Walison Santos de Almeida, de 25 anos, foi arremessado por mais de 10 metro de distância e caiu dentro de uma galeria. A moto pegou fogo depois da colisão. O motociclista foi socorrido ao HM pelo Corpo de Bombeiros e também não se recorda como o acidente aconteceu.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Comando190

Continue lendo

Acidentes

Avião agrícola cai em fazenda e mata filho de empresário em MT

Publicado

em

Por

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (17)

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (17) numa propriedade rural na região da Serra da Petrovina, na fazenda Renata próximo na região de Alto Garças e Rondonópolis. As informações repassadas ao portal Folhamax são de que o piloto da aeronave, identificado como Sidney Gianini Junior, 23 anos, morreu no local.

A aeronave era utilizada para aplicação de fertilizantes em grandes propriedades rurais e pertencia a uma empresa do setor agrícola.

A vítima, juntamente com o pai e um primo, realizavam a aplicação na lavoura, cada um com uma aeronave. Ao terminar a área em que estava, Sidney retornou a sede da fazenda e como a pista é pequena havia outras aeronaves, o piloto iniciou procedimento padrão que é de dar voltas ao em torno, até que a pista fosse liberada.

Em determinado momento o piloto perdeu o controle e caiu com o avião de uma altura de aproximadamente 60 metros.

Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu. Imagens mostram o bico da aeronave destruído.

A vítima era de Primavera do Leste e filho de um empresário do setor de avião.

As causas do acidente serão investigadas. O acidente foi confirmado pela equipe do Seripe 6.

Fonte: Cenario MT

Continue lendo

Acidentes

Helicóptero do governo tenta decolar em Rio Branco e bate hélice em caminhão

Publicado

em

Por

O helicóptero Hárpia 1, mais conhecido como Estrelão, colidiu com uma caminhão ao tentar decolar próximo ao Posto Correntão, no segundo Distrito de Rio Branco na manhã deste sábado, 18. Informações preliminares apontam que a aeronave tentava decolar quando o motorista do veiculo manobrava.

Pelas imagens, é possível verificar que a hélice da aeronave e o motor ficam danificados. A parte traseira do caminhão também. Ninguém ficou ferido na colisão.

Fonte:

Continue lendo

Publicidades

Tendências

%d blogueiros gostam disto: