Conecte-se conosco




Geral

Preso engole celular e precisa ir a hospital para retirar o aparelho no RN

Publicado

em


Um fato bastante incomum aconteceu  no presídio Rogério Coutinho Madruga, pavilhão que é anexo à Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Um preso enjeriu um celular para tentar despistar a vistoria de rotina da Penitenciaria.

Os agentes prisional teria desconfiado do peso do elemento, e a partir dai usou um equipamento para detectar o problema, um escaneamento corporal foi feito e a partir dai foi constatado que o detento teria engolido o celular. “Soubemos que um preso havia entrado com um celular no corpo. Começamos a trabalhar para identificar quem era e, quando identificamos, levamos ele para o body scan. Foi quando vimos que tinha um corpo estranho”, explicou Pedro Florêncio Filho, titular da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc).

Com o celular em seu organismo, o detento passou por vários procedimentos apos ser encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel em Natal, para que o objeto ingerido fosse retirado de seu corpo.

O preso passou por uma lavagem estomacal, para só assim ter o aparelho removido de seu corpo.

O secretario da penitencia disse ainda que,Determinou a ida do detento ao Walfredo Gurgel para identificar o que era e retirar o objeto. E ficou constatado ser um mini celular que estava no estômago”, declarou ele.

Fonte: comunidade.f7noticias


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana