fbpx
Conecte-se conosco

Bizarro

Vídeo: Cobertura Tradicional Futsaia 25º Edição em Alta Floresta Ro

Publicado

em

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Bizarro

Tatuador gasta quase R$ 3 mil para colocar presas

Publicado

em

Um tatuador sul-mato-grossense, de 41 anos, decidiu colocar um par de presas para completar o visual cheio de modificações corporais. Ao..

Um tatuador sul-mato-grossense, de 41 anos, decidiu colocar um par de presas para completar o visual cheio de modificações corporais. Ao jornal britânico Daily Mail, o brasileiro, que se autodenomina “Orc”, contou que tem 80% do corpo coberto por tatuagens.

Ele também tem oito piercings subdermal (que simulam chifres sob a pele), a língua dividida e os globos oculares tatuados. Agora, gastou cerca de R$ 2,9 mil reais para as presas gigantes.

Morador de Iguatemi (MS), Orc disse que fez sua primeira tatuagem com 15 anos e a primeira modificação aos 35. Apesar de parecido com o personagem Orc, dos Senhor dos Anéis, e com os míticos Orcs da série de jogos Warcraft, o tatuador afirma que está apenas tentando ser ele mesmo.

“Essas são apenas minhas ideias, minhas inspirações que vêm do coração”, contou ao Daily Mail. O artista disse ainda que em seu círculo próximo não costuma receber muitos elogios. “Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho”, afirmou.

No entanto, ele diz receber comentários positivos de outras pessoas sobre sua aparência única. “Eles me dizem coisas boas que me motivam a continuar. Pessoas más existem em toda parte e estão sempre por perto, mas elas não me abalam”, relatou. E completou: “Viva, seja feliz, viaje, ame. Faça o que você quiser. A vida passa rápido e a morte é certa”.

(Terra)

Continue lendo

Bizarro

Casal encontra jiboia enrolada na cortina do quarto em Vilhena, RO

Publicado

em

Jiboia no quarto de casal em Vilhena — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Um casal passou por um susto ao se deparar com uma jiboia enrolada na cortina do quarto, no setor chacareiro de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.O flagrante inusitado foi filmado na quarta-feira (28) e ganhou repercussão nas redes sociais.

À Rede Amazônia, a moradora Mara Pereira contou que estava com o marido em casa quando ouviu um barulho na cortina persiana. Inicialmente eles pensaram ser uma mariposa, mas, ao irem checar, viram que era uma cobra.

Assustado, o homem pegou um rodo para tirar a jiboia da persiana do quarto. Enquanto isso Mara ficou filmando e narrando a situação inusitada (veja abaixo).

“Gente, morar em chácara é bom, mas tem dessas coisas. Uma cobra dentro de casa. Eu morro de medo de cobra e não adianta, eu sou escandalosa mesmo”, disse Mara no vídeo.

Após a jiboia cair no piso do quarto, o marido de Mara conseguiu capturá-la e depois a soltou em uma mata que tem perto da residência do casal.

Fonte: G1/RO

Continue lendo

Bizarro

Mais de 50 caranguejos gigantes invadem churrasco de família; assista

Publicado

em

Em busca de comida, os crustáceos foram atraídos pelo cheiro do churrasco e se aglomeraram em volta de família australiana

Na Austrália , enquanto uma família fazia churrasco do lado de fora de casa, foram rodeados por mais de 50 caranguejos gigantes que invadiram o local em busca de comida.

Esses crustáceos, também conhecidos como caranguejos-dos-coqueiros ou ladrão-de-coco, chegam a medir um metro de comprimento e têm olfato apurado. Por isso, assim que sentiram o cheiro do churrasco, foram atraídos e invadiram o evento.

Conforme noticiado pelo Daily Mail, apesar do tamanho, os caranguejos são inofensivos e são bem conhecidos por tentarem roubar a comida das pessoas na região.

Por iG Último Segundo

Continue lendo
--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: