Conecte-se conosco




Geral

Alunos da zona rural de Alto Alegre enfrentam dificuldades para frequentar a escola

Publicado

em


Estudantes do ensino fundamental do município de Alto Alegre dos Parecis, moradores da linha P/28, ficam por horas dentro do ônibus durante períodos de chuva. Segundo informações de pais de alunos, duas pontes da linha P.28, uma delas que fica sobre o Rio Vermelho no km 45, em péssimo estado de conservação, toda vez que chove forte a água passa por cima da ponte e interdita o local, e o tráfego tem que parar.

Segundo pai de um dos alunos, a madeira para a construção de uma nova ponte foi doada já alguns meses, porem até o momento não houve interesse da prefeitura municipal através da secretaria de obras, a construção da nova ponte, aparentemente não teve o interesse do gestor publico em melhorar a condição de trafego dos moradores da localidade, que todo ano passam esse perrengue.

O mais chocante é que na tarde da ultima segunda feira 18, após uma forte chuva teve alunos que chegou por volta das 22:00 horas em suas residência, alem da preocupação dos pais com o atraso, os alunos ficam sem água e alimentação durante o trajeto. 

Fonte. Rondonianews.com


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana