Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida – Floresta Noticias
Conecte-se conosco

Acidentes

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Publicado

em

Funcionário de empresa que fazia instalação de piscina em Itararé (SP) resgatou o menino, que não ficou ferido. Dianteira e motor do carro foram danificados.

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida — Foto: Luis Eduardo Vanzeli/Arquivo pessoal

Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel de Itararé (SP), no sábado (2). O incidente aconteceu depois que uma criança de 2 anos entrou no veículo e deu partida.

A piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local.

Ao G1, o empresário Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina, disse que o acidente aconteceu muito rápido.

“Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado”, conta.

Ainda segundo o empresário, após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira.

“Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso cliente, não se machucou e nem susto tomou”, completa Luis Eduardo.

A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpeza.

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Urgente: Acidente envolvendo carro e moto deixando motociclista gravemente ferido

Publicado

em

Por

Nesta sexta-feira, dia 5 de junho, por volta das 12h00, um acidente de trânsito foi registrado entre um veículo e uma motocicleta. Os veículos se chocaram em um dos cruzamentos da Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Alta Floresta D’Oeste.

Conforme consta no Boletim de ocorrência, um automóvel FIAT/FIORINO HD WK, da empresa correios, trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul, quando no cruzamento com a Rua Espírito Santo acabou sendo colhido por uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, que era conduzida por um homem de 29 anos, que trafegava pela Rua Espírito Santo, e acabou avançando a via preferencial.

Com o impacto, o condutor da motocicleta Honda CG, sofreu varias escoriações pelo corpo, e também na região da face, e foi socorrido até o HPS Municipal.

O condutor do automóvel FIAT/FIORINO nada sofreu, apenas ficou em estado de choque, mas não precisou ser socorrido.

Policia Militar se fez presente, onde efetuou o registro do acidente.

O cruzamento já foi palco de outros acidentes graves.

Informaçoes: 190online

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Nova Brasilândia: Caminhão tomba na BR-481 e uma pessoa morre

Publicado

em

Por

Em Nova Brasilândia (RO), nessa manhã de sexta-feira (05) por volta das 9h50, aconteceu um trágico acidente de trânsito com uma vítima fatal na BR-481, sentido São Miguel do Guaporé (RO).
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão estava indo sentido São Miguel do Guaporé, e no Km 12, da curva da linha 114 o caminhoneiro passou direto invadindo a contramão avançando na mata, colidindo frontalmente com uma grande árvore.

A vítima teve morte instantânea, o caminhão ficou destruído, não podendo ser identificado o modelo e marca. A árvore precisou ser cortada com uma serra elétrica para que a vítima pudesse ser removida. 
O homem de 40 anos ficou preso entre a árvore e a cabine do caminhão, era morador de Ministro Andreazza (RO), segundo um amigo da vítima. Ainda não se sabe como o grave acidente ocorreu, a Polícia Militar esteve no local para sinalizar a BR-481, e para fazer os trabalhos de praxe.

Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias
Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias
Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias

 Fonte: Brasilândia Notícias

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Brigada Municipal e PM combatem foco de incêndio em vegetação no Bairro Santa Felicidade

Publicado

em

Por

A Brigada Municipal juntamente com a Policia Militar combateram um foco de incêndio em vegetação na tarde deste sábado (30), no Bairro Santa Felicidade em Alta floresta D´Oeste.

Segundo a PM, o foco começou, por volta das 14h00, em um terreno onde não havia residência.

Uma ligação anônima via telefone 190 denunciava que uma pessoa havia queimado lixos no local, proporcionando assim a propagação do incêndio.

A Brigada Municipal de incêndio se deslocou ao local rapidamente com um caminhão para conter o fogo onde a Policia Militar já aguardava.

Ninguém ficou ferido.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: