Nova Brasilândia recebe investimentos em melhoria na rede de energia – Floresta Noticias
Conecte-se conosco

Destaques

Nova Brasilândia recebe investimentos em melhoria na rede de energia

Publicado

em

A melhoria no fornecimento de energia elétrica para os municípios de Rondônia é o principal objetivo da Energisa desde que chegou ao estado. Por isso, em 2019, a empresa está investindo mais de R$ 471 milhões em melhorias. Na última semana de outubro, equipes da concessionária estiveram em Nova Brasilândia fazendo reparos na rede que atende o perímetro urbano. O gerente do departamento de construção e manutenção, Alfredo João de Brito, explica que a manutenção constante em equipamentos é fundamental para o bom funcionamento do sistema elétrico. “A rede ficou muito tempo sem reparos e ampliações, o que a deixou muito aquém da real necessidade dos consumidores. Desde que assumimos a concessão, os investimentos e manutenções do sistema estão acontecendo e, em breve, a melhora no fornecimento será perceptível à população”, explicou.

O gerente ainda explica que em Nova Brasilândia, primeiramente, houve uma análise técnica prévia das localidades que precisavam de intervenções. “Fizemos um patrulhamento com inspeção visual e termográfica, analisando os pontos quentes, que indicavam falha nas conexões. O aquecimento do sistema pode provocar, entre outros incidentes, a variação de tensão”, explicou. Também foram identificados outros pontos de reparos, com a substituição de cruzetas, isoladores, postes, chaves e limpeza das faixas de servidão. Todas essas medidas contribuem para melhorar a qualidade da energia.

Nos próximos meses, a região ainda receberá manutenções preventivas e a instalação de religadores e chaves seccionadoras. A previsão é que sejam investidos mais de R$ 321 mil. “Esses serviços proporcionarão o aumento da qualidade da energia elétrica na região”, concluiu Alfredo.

Outras informações, além de orientações e solicitações de serviços estão disponíveis no 0800 647 0120 ou no site www.energisa.com.br

Fonte: Assessoria pra Florestanoticias.com

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Destaques

A Funerária Alta Floresta comunica o falecimento de Jurandyr Queiroz

Publicado

em

Por

É com pesar que neste sábado dia 06 de Junho de 2020 comunicamos o falecimento do Sr. JURANDYR QUEIROZ, pai do Glicério, Elizabeti, Evanilda, Sonia, Cezar, Edna, Evania e Edneia. Seu corpo esta sendo velado na Capela da Funerária Alta Floresta das 8:00 as 10:00 e seu sepultamento será hoje as 10:00 horas no cemitério municipal de Alta Floresta Do Oeste.

Devido as restrições para o velório em relação ao COVID19, para evitar aglomerações, o velório não esta aberto ao público. Desde já a família agradece a oração e a compreensão de todos.

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Coronavirus

Urgente: Sobe para 386 casos confirmados de Coronavírus em São Miguel do Guaporé, (05/06)

Publicado

em

Por

Continue lendo

Coronavirus

Alta Floresta: Sobe para 12 o número de casos confirmados de Coronavírus no Município

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), confirmou nesta sexta-feira (05) mais 03 casos de Coronavírus no Município, os casos foram confirmados por Teste Rápido e o Município agora, de Alta Floresta, tem 12 casos de Coronavírus. 
 
Casos suspeitos: 17
Casos descartados: 114
Casos curados: 03
Casos em tratamento: 09
Até o presente momento, foram notificados 143 pessoas;
10 novos casos notificados como suspeitos;
Durante essa sexta-feira, 10 casos foram notificados e descartados por Teste Rápido;
01 caso confirmado evoluiu para cura.
 
Fonte- Decom

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--

Tendências

Copyright © 2020 Portal de Notícias Floresta Notícias. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: