Conecte-se conosco

Acidentes

Acidente na BR-364 com vítima fatal próximo ao município de Ji-Paraná.

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe está no local para conclusão do levantamento do acidente.

Fotos: PRF RO

Nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 12h30min no KM 330,9 da BR 364, sentido decrescente, próximo ao Posto de Combustível Perfil, município Ji-Paraná/RO, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira, com uma vítima fatal. 

A vítima do acidente é uma jovem de 18 anos, identificada como Gisele Padovani, e segundo as informações havia acabado de sair do seu trabalho, no Posto Perfil, e seguia em sua motocicleta para o almoço em sua casa, que fica nas proximidades.

Conforme os relatos a Jovem teria tentado atravessar a BR-364, e supostamente não parou para olhar se atrás seguia algum veículo e acabou sendo atropelada pela carreta e arrastada por alguns metros, ficando presa embaixo da roda dianteira da carreta, que saiu fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a jovem, depois de um intenso trabalho Gisele foi resgatada e socorrida até ao Hospital Municipal, mas devidos os graves ferimentos e múltiplas fraturas não resistiu e veio a óbito.

Fotos: PRF RO
Foto: Reprodução/Planeta Folha 

Fotos: PRF RO

 

Fotos: PRF RO

 Fonte: Rolim Notícias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Duas Caminhonetes se colidem frontalmente na linha 70 em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Um grave acidente foi registrado na manha desta sábado as 11hs da manhã na linha 70, entre a 140 e 144

Duas caminhonetas uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, as duas seguiam sentidos opostos, e acabaram colidindo frontalmente. Ambulância, foi solicitada e socorreu 4 pessoas da Hilux até ao Hospital Municipal de Alta Floresta, o motorista da L-200 foi socorrido por populares.

Dois motoristas, sendo de uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Uma ambulância, foi acionada até o local e socorreu 4 ocupantes da caminhonete Hilux até o Hospital Municipal de Alta Floresta, já o condutor da L-200 foi com meios próprio até o pronto Socorro.O condutor da Toyota Hilux sentia fortes dores nas pernas.

O Hospital Municipal de Alta Floresta fez o atendimentos e encaminhou para hospital em Cacoal. As pessoas foram identificadas como João Luiz da Pont  de 73 anos, da Toyota Hilux e Wilton da silva, de 33 anos, da Mitsubishi L-200.

A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e registrou a ocorrência, a perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Com informações do 190online

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Grave acidente na linha 70 entre duas caminhonetas em Alta Floresta RO

Publicado

em

Por

Grave acidente envolvendo duas caminhonetas na linha 70 aguardem a matéria completa a qualquer momento.

Continue lendo

Acidentes

Acidente: Caminhonete capota na RO-010 em Novo Horizonte

Publicado

em

Por

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes se feriu. A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

O acidente ocorreu durante a manhã deste sábado (04), na RO 010 entre as linhas 148 e 152.

Conforme informações apuradas no local, um casal ocupava a caminhonete na qual seguiam do município de Novo Horizonte d’ Oeste sentido Migrantenopolis, quando em dado momento o condutor por motivos até então desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a capotar às margens da pista.

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes se feriu. A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim – Em Trânsito

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: