Conecte-se conosco




Acidente

Enfermeira do Cemetron morre em acidente com carreta na BR 364

Publicado

em


No dia 31 de outubro de 2019, por volta das 13h30, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo uma Scania e semirreboques atrelados, conduzido por L
C M D, com o veículo VW/Gol, conduzido por Josefa Lurdes Ramos, servidora pública, enfermeira, lotada no Cemetron, em Porto Velho. Ela era muito conhecida em Porto Velho e Candeias do Jamari. Nas eleições de 2012, foi candidata a vereadora na capital.

Foto: PRF

Segundo declaração do condutor da carreta, o mesmo trafegava na BR-364, no sentido
Candeias do Jamari/Ariquemes. Já o veículo Gol, trafegava no sentido oposto, no sentido Ariquemes/Candeias do Jamari. No momento da colisão, caía uma forte chuva, L C nos informou que devido à forte chuva o mesmo acionou os freios da carreta, sendo que as rodas da carreta travaram e o semi reboque traseiro, perdeu a direção, ficando a carreta em formato de (L) e invadindo a outra pista de direção.

Foto: PRF

Devido a isso, o veículo Gol que passava nesse momento e não conseguiu desviar do semirreboque que avançou a sua faixa de direção, vindo a lateral esquerda do veículo Gol colidir com o para-choque traseiro do semirreboque da carreta.

Foto: PRF

Devido à colisão, a senhora Josefa sofreu graves lesões, sendo necessário o resgate pelo corpo de bombeiros. A vítima foi retirada das ferragens com vida, sendo socorrida ao posto de saúde do município de Candeias do Jamari, onde foram realizados os primeiros atendimentos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava sendo atendida no posto de saúde.

Foto: PRF

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, prestando os primeiros socorros à vítima Josefa Lourdes, acompanhou o resgate feito pelo corpo de bombeiros, bem como permaneceu no local até a chegada da PRF. Foi acionada a perícia no local do acidente.

Foto: PRF

O veículo Gol está com licenciamento atrasado devido a isso será feito o recolhimento do veículo. Foi realizado o teste de etilômetro, sendo 0,00 mg/l o resultado. O condutor da Scania foi apresentado na central de flagrantes para os procedimentos de
praxe, o mesmo encontra-se ileso.

Fonte: PRF


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana