conecte-se conosco

Acidentes

Condutor de Corolla morre em gravíssimo acidente na BR-364

Publicado

em

“Vilmar era morador da cidade a muitos anos”

Na noite de sexta-feira, dia 11, mais um grave acidente na BR-364, próximo ao município de Ariquemes (RO). 

De acordo com as informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na BR-364, pois havia no local duas vítimas no local feridas. 

Umas das vítimas foi identificada como; Vilmar Augusto Barater, 71 anos” e apresentava suspeita de várias fraturas. 

Conforme relatos, o motorista, Vilmar seguia pela rodovia em um veículo Toyota Corolla, quando teria supostamente tentado uma ultrapassagem e sem sucesso, veio a colidir na traseira de uma carreta, rodando na pista invadindo a contramão, colidindo com um segundo veículo caminhão prancha de frente.

Por sorte uma ambulância do município de Ji-Paraná se deparou com o acidente e iniciou o atendimento da vítima até que chegasse do SAMU. O condutor do caminhão sentia dores no peito, porém os dois motoristas foram encaminhados ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde receberam atendimento.

Após atendimento médico, o condutor do caminhão recebeu alta, já Vilmar devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado para capital Porto Velho, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito durante o trajeto. Vilmar era morador da cidade a muitos anos.

Fotos: PRF RO
Fotos: PRF RO

 Fonte: Rolim Notícias

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Acidente na BR-282 mata quatro jovens paranaenses, em Santa Catarina

Publicado

em

Por

Com o impacto da batida, três das quatro ocupantes do Onix morreram na hora

FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS/MONTAGEM RIC MAIS

Um acidente na BR-282 matou quatro jovens paranaenses em São José do Serrito, em Santa Catarina (SC), na noite de terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina (SC), a batida foi entre um Onix com placas de Dois Vizinhos, e uma Toyota RAV4 com placas de Erechim, no Rio Grande do Sul (RS).

O veículo onde estavam as jovens bateu contra uma caminhonete conduzida por um homem que estava sozinho no automóvel.

Com o impacto da batida, três das quatro ocupantes do Onix morreram na hora, e uma delas, identificada como B. S., de 25 anos, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira (26).

Além disso, o motorista da caminhonete também foi socorrido e conduzido ao Hospital de Lages.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as jovens foram identificadas como A. C. B., de 26 anos, B. S., P. C., de 26, e B S., de 25 anos. 

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS
FOTO: CORPO DE BOMBEIROS

 Fonte: Ric mais

Continue lendo

Acidentes

Mexendo no celular, jovem de 18 anos perde controle da direção derruba poste

Publicado

em

Por

Filho de empresário do setor de transportes não havia bebido

Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Parte do bairro Jardim América, em Vilhena, ficou sem energia elétrica na manhã desta terça-feira, dia 25, após uma picape atingir um poste de concreto e derrubar o artefato, junto com a fiação.

O veículo era conduzido por um rapaz de 18 anos, que contou o que aconteceu: “Eu estava indo para o trabalho, fui mexer no celular e perdi o controle da direção”.

O jovem, que trabalha com o pai, empresário do segmento de transportes, não havia bebido e acompanhou o trabalho da polícia, que isolou a área. Funcionários da Energisa também estiveram no local para restabelecer o fornecimento de energia.

Foto: Reprodução/Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

 Fonte: Folha do Sul Online

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Motociclista colide na traseira de veículo estacionado e acaba se ferindo

Publicado

em

Por

O acidente ocorreu na Rua Santa Catarina; o automóvel estava estacionado.

Mais um acidente de trânsito é registrado em Alta Floresta D´Oeste, desta vez na Rua Santa Catarina no Bairro Centro. Este ocorreu entre uma Motocicleta e um automóvel por volta das 20h00 desta segunda-feira (24).

Segundo informações, o motociclista trafegava pela Rua Espírito Santo sentido ao Bairro Liberdade quando acabou colidindo na traseira de um automóvel que estava estacionado à beira da via.

Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal para atendimentos. Segundo a (PM) Polícia Militar, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e um corte na região da cabeça.

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Técnica foram acionados e compareceram no local para registro de ocorrência.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Publicidades

Tendências

tradição-largo4
%d blogueiros gostam disto: