Conecte-se conosco

Acidentes

Condutor de Corolla morre em gravíssimo acidente na BR-364

Publicado

em

“Vilmar era morador da cidade a muitos anos”

Na noite de sexta-feira, dia 11, mais um grave acidente na BR-364, próximo ao município de Ariquemes (RO). 

De acordo com as informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na BR-364, pois havia no local duas vítimas no local feridas. 

Umas das vítimas foi identificada como; Vilmar Augusto Barater, 71 anos” e apresentava suspeita de várias fraturas. 

Conforme relatos, o motorista, Vilmar seguia pela rodovia em um veículo Toyota Corolla, quando teria supostamente tentado uma ultrapassagem e sem sucesso, veio a colidir na traseira de uma carreta, rodando na pista invadindo a contramão, colidindo com um segundo veículo caminhão prancha de frente.

Por sorte uma ambulância do município de Ji-Paraná se deparou com o acidente e iniciou o atendimento da vítima até que chegasse do SAMU. O condutor do caminhão sentia dores no peito, porém os dois motoristas foram encaminhados ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde receberam atendimento.

Após atendimento médico, o condutor do caminhão recebeu alta, já Vilmar devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado para capital Porto Velho, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito durante o trajeto. Vilmar era morador da cidade a muitos anos.

Fotos: PRF RO
Fotos: PRF RO

 Fonte: Rolim Notícias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Acidentes

Duas Caminhonetes se colidem frontalmente na linha 70 em Alta Floresta

Publicado

em

Por

Um grave acidente foi registrado na manha desta sábado as 11hs da manhã na linha 70, entre a 140 e 144

Duas caminhonetas uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, as duas seguiam sentidos opostos, e acabaram colidindo frontalmente. Ambulância, foi solicitada e socorreu 4 pessoas da Hilux até ao Hospital Municipal de Alta Floresta, o motorista da L-200 foi socorrido por populares.

Dois motoristas, sendo de uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Uma ambulância, foi acionada até o local e socorreu 4 ocupantes da caminhonete Hilux até o Hospital Municipal de Alta Floresta, já o condutor da L-200 foi com meios próprio até o pronto Socorro.O condutor da Toyota Hilux sentia fortes dores nas pernas.

O Hospital Municipal de Alta Floresta fez o atendimentos e encaminhou para hospital em Cacoal. As pessoas foram identificadas como João Luiz da Pont  de 73 anos, da Toyota Hilux e Wilton da silva, de 33 anos, da Mitsubishi L-200.

A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e registrou a ocorrência, a perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Com informações do 190online

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Grave acidente na linha 70 entre duas caminhonetas em Alta Floresta RO

Publicado

em

Por

Grave acidente envolvendo duas caminhonetas na linha 70 aguardem a matéria completa a qualquer momento.

Continue lendo

Acidentes

Acidente: Caminhonete capota na RO-010 em Novo Horizonte

Publicado

em

Por

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes se feriu. A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

O acidente ocorreu durante a manhã deste sábado (04), na RO 010 entre as linhas 148 e 152.

Conforme informações apuradas no local, um casal ocupava a caminhonete na qual seguiam do município de Novo Horizonte d’ Oeste sentido Migrantenopolis, quando em dado momento o condutor por motivos até então desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a capotar às margens da pista.

Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes se feriu. A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim – Em Trânsito

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--

Tendências

%d blogueiros gostam disto: