Conecte-se conosco




Geral

Dieta do pepino: ótima dica para quem está precisando perder peso rapidamente

Publicado

em


Perder peso não é tarefa fácil, principalmente para quem não costuma praticar alguma atividade física, ou aquelas pessoas que não têm controle sobre o que comem. Doces, gorduras, frituras, refrigerante, tudo isso deve ser cortado de vez do cardápio, quando é preciso emagrecer.

Uma boa dica para estas pessoas é investir em uma dieta simples e que sempre traz resultado, pois quando começar a perder peso, a empolgação acaba vindo e aí fica mais fácil. A dieta do pepino é muito procurada porque além de ser simples, ajuda a eliminar as toxinas do organismo, ou seja, a pessoa vai emagrecendo e ganhando saúde ao mesmo tempo.

A dieta do pepino é baseada no consumo do mesmo em vários momentos do dia, mas principalmente nas principais refeições, ou seja, no almoço, jantar e também no café da manhã. Com essa dieta é possível perder cerca de 4 quilos em até 7 dias, mas isto vai depender muito do empenho de cada um.

Não é preciso passar fome e nem tão pouco se matar na academia, mas é importante tomar mais cuidado com a alimentação enquanto estiver fazendo esta dieta. Outra vantagem, além de perder peso, é que esta dieta ajuda a deixar a pele mais bonita, hidratada, por isso vale a pena fazer.

No café da manhã, prepare 2 ovos cozidos e uma tigela de salada de pepino. Pode comer quanto pepino quiser, mas é bom começar com pequenas porções para não ficar enjoado logo nos primeiros dias.

No almoço, a dica é preparar uma batata doce, uma tigela de salada de pepino e algumas verduras. À tarde, tome apenas um shake de pepino e no jantar prepare 300 gramas de alguma fruta que goste.

A salada de pepino pode ser preparada da seguinte forma: descasque um pepino e corte em rodelas, acrescentando sal a gosto, um iogurte e também um pouco de cebola.

Quanto ao shake, é só misturar um pepino com maçã, 200 ml de água e um pouco de hortelã. Bata tudo no liquidificador e tome em seguida.

Fonte: 1 News


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana