Conecte-se conosco




Acidente

Motociclista morre ao colidir em lateral de carreta na BR 364, confira.

Publicado

em


Na manhã desta terça-feira,(06) um grave acidente foi registrado na BR 364 próximo a Ji-Paraná onde um motociclista morreu após colidir em uma carreta que transportava combustível.

O acidente aconteceu por volta das 06:00hs, no KM 331 próximo ao Posto Perfil na BR 364 onde de acordo com informações colhidas pelo condutor da carreta e testemunhas, relataram de a vítima não identificada seguia sentido a Ji-Paraná, quando o motociclista tombou a cabeça para a esquerda, invadindo a pista contrária e chocando violentamente na lateral da carreta.

O motociclista que chegou a ser socorrido, teve Pé e Perna amputados na colisão e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e falecendo. O motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro tendo como resultado zero sem alterações.

O motociclista que não havia sido identificado, era um homem de cor branca, aparentando cerca de 45 anos e trazia consigo ferramentas e materiais compatíveis com trabalho mecânico em uma caixa com endereço de Pimenta Bueno.

Fonte: Plantão Central

Imagens: PRF


DRT: 1908 /RO

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana