Conecte-se conosco




Reportagens

18º Episódio: “Floresta e o Campo: Histórias e Conquistas” produtor rural José Paulista

Uma Jornada de Determinação e Resiliência em Alta Floresta D’Oeste

Publicado

em


Neste 18º episódio da nossa série “O Programa Floresta e o Campo”, trazemos a inspiradora história de José Paulista, um produtor rural que há décadas transforma a paisagem e a economia da região onde vive. Morador da linha 47,5 km 25 e casado com dona Nilda Fagundes, José compartilhou conosco sua trajetória desde sua chegada em Alta Floresta D’Oeste, em 1984.

Ao desembarcar nesta terra de oportunidades e desafios, José se deparou com uma vasta extensão de mata virgem. As dificuldades eram imensas, mas sua determinação e vontade de prosperar foram maiores. Com muito trabalho árduo e resiliência, ele conseguiu superar os obstáculos e transformar a paisagem, dando vida a uma próspera propriedade rural.

Reportagem Especial

Repórter: Osmar Alcantara
Cinegrafista: Rudinei Sbalchiero

Acompanhe conosco esta emocionante história de superação, inovação e amor à terra. Conheça os desafios enfrentados por José Paulista e como ele conseguiu construir um legado de sucesso no campo. Não perca este episódio repleto de aprendizado e inspiração para todos os amantes da vida rural e das riquezas que a natureza oferece.

Fonte: Florestanoticias.com


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana