Conecte-se conosco




Política

Azul anuncia retomada com voos diários em Rondônia e Thiago Flores já articula a inclusão do aeroporto de Ariquemes

Reunião aconteceu na manhã de hoje (10) com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho

Publicado

em


Na manhã de hoje (10), a Azul Linhas Aéreas e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, se reuniram com a bancada dos parlamentares de Rondônia para anunciar a retomada da operacionalização no estado e a inclusão de novos voos que irão interligar o estado à Minas Gerais, através do aeroporto de Confins e, ao Acre, através de Rio Branco.

A companhia garantiu que esse é apenas o início de uma retomada nas atividades e confirmou o seu interesse em continuar atendendo a população do interior do estado com a atenção e qualidade que merecem.

O deputado federal Thiago Flores (Republicanos) aproveitou a oportunidade e todos os envolvidos na reunião para reforçar a importância da operacionalização de voos no interior do estado, inclusive no aeroporto de Ariquemes que em breve terá o evento de lançamento com o início das obras.

“Estamos trabalhando incansavelmente pela solução desse problema com as companhias aéreas. A Azul já nos sinalizou que podemos cobrar e esperar soluções, existe a boa vontade da empresa em resolver os problemas, agora vamos continuar na batalha para que todos os problemas sejam resolvidos e a população de Rondônia receba o serviço com qualidade”, ressaltou Thiago Flores.

AEROPORTO DE ARIQUEMES

A obra do aeroporto de Ariquemes já está nas fases finais do projeto e todos os trâmites burocráticos já estão sendo cumpridos para que, em breve, o evento oficial de anúncio do início das obras seja feito. Para a construção desse tão esperado aeroporto, o deputado federal Thiago Flores está designando, durante dois anos, toda a sua parcela referente a emenda de bancada.

Serão aproximadamente R$ 52 milhões investidos na primeira etapa, recurso que já está garantido no orçamento do ano de 2024. “Não tenho dúvidas do quanto essa obra será um marco para a nossa região. É por isso que tenho investido tudo que eu posso nela. Ariquemes merece, a população do Vale do Jamari precisa de um representante que atenda aos seus anseios.

Esse aeroporto trará emprego, renda, oportunidades e fortalecimento da nossa economia, agricultura, cultura e turismo. Muita coisa circula em torno de um projeto grande como esse”, disse Flores que já foi prefeito da cidade de Ariquemes e conhece as necessidades locais.

ASCOM – Thiago Flores
📲Ana Luísa Alverca (61) 99988-0798
📲Líbia Albuquerque (69) 9951-5315
📸Segue imagem: sem crédito


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana