Conecte-se conosco




Reportagens

A Rádio 104fm traz mais um entrevista exclusiva, com o tema Cartórios de Alta Floresta

Não perca nesta quinta-feira, dia 11, às 10:00 da manhã, uma conversa esclarecedora com Uebder Oliveira sobre os serviços e novidades dos cartórios locais.

Publicado

em


A Rádio 104fm está preparando um momento especial para seus ouvintes nesta quinta-feira. A partir das 10:00 da manhã, Ana Paula Sbalchiero apresentará uma entrevista exclusiva com o convidado Uebder Oliveira, abordando os aspectos cruciais dos cartórios de Alta Floresta D´Oeste.

Assuntos em Destaque:

  1. Papel dos Cartórios: Descubra como os cartórios servem à comunidade oferecendo serviços de orientação jurídica gratuita sobre uma variedade de assuntos, incluindo inventários, regularização de imóveis, casamentos, entre outros.
  2. Atualizações nos Serviços dos Cartórios: Saiba mais sobre a nova titularidade e a administração dos cartórios, além dos atos praticados em cada Serventia.
  3. Serviços do Tabelionato de Notas: Explore os diversos tipos de escrituras públicas oferecidas, bem como a possibilidade de realizar procedimentos digitalmente.
  4. Atos do Registro Civil das Pessoas Naturais: Entenda os registros disponíveis, como nascimento, casamento e óbito, assim como a facilidade de solicitar certidões de qualquer cartório do Brasil.
  5. Horário de Atendimento e Prioridades: Conheça os horários de atendimento, as prioridades legais e especiais para diferentes grupos, além de informações sobre documentos danificados.

Não perca esta oportunidade de ficar por dentro de todas as novidades e esclarecer suas dúvidas sobre os serviços dos cartórios de Alta Floresta D´Oeste. Sintonize na Rádio 104fm e participe desta conversa informativa e relevante.

CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O APLICATIVO

 


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

+ Acessadas da Semana